• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Skala Cosméticos projeta alta de 45% nas exportações em 2023
Advertisement

Operação

Berghaus estreia na América do Norte com relançamento de jaquetas icônicas

Operação

Festas juninas impulsionam faturamento do comércio em junho

Operação

IMC conclui joint venture de US$ 35 mi para operação do KFC no Brasil e anuncia novo comando

Operação

Como fazer a precificação de um produto no e-commerce?

Operação

Tecnologia por assinatura impulsiona varejo de inverno em cidades do interior

Comportamento Operação

Mês do orgulho LGBTQIAPN+: Pague Menos promove diversidade e inclusão no ambiente de trabalho

Colunistas Operação

O que uma metodologia usada há mais de 20 anos em T.I. pode ensinar ao varejo?

Operação

Lucro da Nike despenca 86% enquanto empresa se prepara para impacto de US$ 1 bi em tarifas

Operação

Ikea aposta em cortes de preços para atrair consumidores mais econômicos

Operação

Skala Cosméticos projeta alta de 45% nas exportações em 2023

Presente em mais de 40% dos lares brasileiros, empresa busca agora consolidar sua presença internacional em países como EUA

Publicado

2 anos atrás

on

25 de maio, 2023

Por

Redação

Com 37 anos de atuação no país, a Skala Cosméticos estabeleceu sua posição entre os clientes brasileiros e agora planeja expandir cada vez mais seus produtos para o mercado internacional. Segundo uma pesquisa da Kantar, a marca conquistou 50% do mercado nacional de produtos capilares na categoria de creme de tratamento e está presente em 41% dos lares do país.

Como parte de sua estratégia de expansão, a Skala exporta mais de 80 produtos, incluindo cremes de tratamento, shampoos, condicionadores e cremes para pentear. A empresa já atende a mais de 40 países e tem uma base de consumidores fiéis concentrada em países como Colômbia, Panamá e Portugal.

Desde março deste ano, a Skala também começou a exportar seus produtos para os Estados Unidos. A marca possui distribuidores na Flórida, Nova Jersey e Nova York, que realizam vendas tanto em lojas físicas quanto online, o que permite que a empresa atenda a todo o continente norte-americano.

O plano de negócios da empresa estima um crescimento de 45% nas exportações em 2023, em comparação com o ano anterior. A Skala pretende continuar seu processo de expansão e internacionalização da marca, mantendo estoques locais de seus produtos. O foco principal está nas exportações, pois o objetivo é expandir os negócios para além da América Latina.

Além disso, a Skala está atenta às práticas ESG (ambiental, social e de governança) e ao aumento da conscientização dos consumidores. Desde julho de 2018, a marca se tornou 100% vegana e livre de crueldade animal. Ela utiliza ingredientes de origem vegetal e adota práticas que visam reduzir o desperdício de matéria-prima.

Com sua reputação sólida no mercado nacional, a Skala Cosméticos busca aproveitar seu sucesso e experiência para conquistar novos mercados internacionais. Sua abordagem alinhada com práticas sustentáveis e o compromisso com produtos éticos e de qualidade posicionam a marca como uma escolha atrativa para os consumidores preocupados com o meio ambiente e o bem-estar animal.

Imagem: Freepik

 

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Em novo movimento estratégico, Grupo Zonta adquire Hipermais

Não perca

Nativa digital, Think Vegan prepara entrada física em redes de varejo

Continue Reading

Você pode gostar

  • nrf paris nrf paris

    10 motivos para participar da NRF Paris 2025

  • Café Cardcaptor Sakura Café Cardcaptor Sakura

    Café Cardcaptor Sakura por Akiba Station é inaugurado na Liberdade com proposta imersiva

  • Berghaus Berghaus

    Berghaus estreia na América do Norte com relançamento de jaquetas icônicas

  • Miniso Miniso

    Miniso inaugura sua primeira loja conceito na Coreia do Sul

  • Galeries Lafayette, em Paris Galeries Lafayette, em Paris

    Galeries Lafayette participa da NRF Paris 2025 e discute o futuro dos marketplaces como ecossistemas digitais integrados

  • festas juninas festas juninas

    Festas juninas impulsionam faturamento do comércio em junho

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
nrf paris
NRF Paris 20251 hora atrás

10 motivos para participar da NRF Paris 2025

Café Cardcaptor Sakura
Design2 horas atrás

Café Cardcaptor Sakura por Akiba Station é inaugurado na Liberdade com proposta imersiva

Berghaus
Operação3 horas atrás

Berghaus estreia na América do Norte com relançamento de jaquetas icônicas

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Intelbras
Vídeos6 dias atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

arcos dorados
Franchising2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #40: Arcos Dorados

Nutrata
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação