• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Smart Break passa a oferecer produtos de padaria frescos
Advertisement

Inovação

Google expande ferramenta de provador virtual para calçados

Inovação

Parceria com a Meta impulsiona crescimento da EssilorLuxottica

Inovação

Walmart permitirá compras diretamente pelo ChatGPT

Inovação

Gap firma parceria de inteligência artificial com o Google

Inovação Moda

Biotecido criado por startup brasileira é alternativa sustentável para substituir couro

Inovação

Funcionários que usam IA relatam menor índice de burnout

Inovação

Apenas 14% das empresas usam IA para vender mais na Black Friday

Inovação

Google lança experiência de compra conversacional com IA

Inovação

Exclusiva: empresas com propósito têm mais chances de alcançar o sucesso

Inovação

Smart Break passa a oferecer produtos de padaria frescos

Rede de micromercados dará prioridade a fornecedores locais para fortalecer a comunidade e evitar custos elevados

Publicado

2 anos atrás

on

31 de maio, 2023

Por

Redação

A Smart Break, uma startup de micromercados, decidiu expandir seu cardápio e passou a oferecer produtos de padaria frescos em todas as suas unidades. Agora, os clientes poderão encontrar pão francês comum e integral, torradas e pão de leite, além dos já existentes minicroissants, pão de hambúrguer, pão de cachorro-quente, crepes e outros itens. 

Essa iniciativa foi impulsionada pelo aumento da demanda pelo pão francês, conforme revelado por uma pesquisa recente da Associação Brasileira da Indústria de Panificação (Abip), que registrou um aumento de 19,50% nas vendas em 2022 em comparação ao ano anterior.

Essas novidades estarão disponíveis em todos os pontos de venda da Smart Break em São Paulo, incluindo algumas localidades da Grande São Paulo, como Guarulhos, Osasco e Alphaville. Os produtos serão vendidos em pacotes de três unidades, com um preço médio de R$5,99. 

Lais Trajano, chefe de Comércio da Smart Break, destaca a conveniência oferecida aos clientes, afirmando que eles não precisarão percorrer longas distâncias para buscar produtos de padaria, pois agora poderão encontrá-los facilmente ao descer do elevador. Ela enfatiza que, com essa iniciativa, a empresa está trazendo a padaria para a casa do cliente.

Além dos produtos de padaria frescos, a Smart Break planeja investir em outros itens ao longo do ano, como novos sabores de sanduíches, refeições prontas e sobremesas. 

O fundador e CEO da Smart Break, Rodrigo Colas, destaca que a empresa dará prioridade a produtos de fornecedores locais, como no caso do pão francês, para fortalecer a comunidade e evitar custos logísticos elevados tanto para a Smart Break quanto para os clientes. A startup tem como objetivo atingir a marca de 1.000 unidades até o final de 2023, inaugurando 60 lojas por mês, e espera alcançar um faturamento de R$ 200 milhões até meados de 2024.

Imagem: Freepik

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

Em nova estratégia, Heinz reduz tempo de lançamentos no Brasil

Não perca

Coletor de mãos livres amplia eficiência logística do varejo

Continue Reading

Você pode gostar

  • Content Marketing: como fortalecer marcas e impulsionar vendas

  • NRF Big Show NRF Big Show

    Rogerio Barreira, do McDonald’s Brasil, é destaque entre os palestrantes da NRF Big Show 2026

  • Google Google

    Google expande ferramenta de provador virtual para calçados

  • Meta Meta

    Parceria com a Meta impulsiona crescimento da EssilorLuxottica

  • 99 99

    99 e Prefeitura do Rio inauguram primeiro ponto de apoio a entregadores

  • varejo alimentar varejo alimentar

    Varejo alimentar registra pior desempenho do ano em setembro

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Marketing14 horas atrás

Content Marketing: como fortalecer marcas e impulsionar vendas

NRF Big Show
NRF202615 horas atrás

Rogerio Barreira, do McDonald’s Brasil, é destaque entre os palestrantes da NRF Big Show 2026

Google
Inovação17 horas atrás

Google expande ferramenta de provador virtual para calçados

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising8 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos3 dias atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.