• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Smart Break passa a oferecer produtos de padaria frescos
Advertisement

Inovação

Grandes empresas chinesas utilizam IA em anúncios para impulsionar compras

Inovação

First Insight anuncia abordagem com IA para ajudar varejistas a otimizar preço, margem e estoque

Colunistas Inovação

A onda da IA que está revolucionando o varejo (de quem entendeu como surfar)

Inovação

Capacidade de compra via aplicativo é a mais desejada nos setores de alimentos & bebidas e varejo

Inovação

Maioria dos varejistas diz que a tecnologia em loja não atende às expectativas dos consumidores

Inovação

eBay lança agente de compras com IA conversacional

Inovação

Pinterest lança recursos de busca visual com IA generativa

Inovação

Mastercard lança solução de pagamentos com IA para integrar comércio agêntico

Inovação

Pesquisa avalia impacto de anúncios gerados por IA no cérebro do consumidor

Inovação

Smart Break passa a oferecer produtos de padaria frescos

Rede de micromercados dará prioridade a fornecedores locais para fortalecer a comunidade e evitar custos elevados

Publicado

2 anos atrás

on

31 de maio, 2023

Por

Redação

A Smart Break, uma startup de micromercados, decidiu expandir seu cardápio e passou a oferecer produtos de padaria frescos em todas as suas unidades. Agora, os clientes poderão encontrar pão francês comum e integral, torradas e pão de leite, além dos já existentes minicroissants, pão de hambúrguer, pão de cachorro-quente, crepes e outros itens. 

Essa iniciativa foi impulsionada pelo aumento da demanda pelo pão francês, conforme revelado por uma pesquisa recente da Associação Brasileira da Indústria de Panificação (Abip), que registrou um aumento de 19,50% nas vendas em 2022 em comparação ao ano anterior.

Essas novidades estarão disponíveis em todos os pontos de venda da Smart Break em São Paulo, incluindo algumas localidades da Grande São Paulo, como Guarulhos, Osasco e Alphaville. Os produtos serão vendidos em pacotes de três unidades, com um preço médio de R$5,99. 

Lais Trajano, chefe de Comércio da Smart Break, destaca a conveniência oferecida aos clientes, afirmando que eles não precisarão percorrer longas distâncias para buscar produtos de padaria, pois agora poderão encontrá-los facilmente ao descer do elevador. Ela enfatiza que, com essa iniciativa, a empresa está trazendo a padaria para a casa do cliente.

Além dos produtos de padaria frescos, a Smart Break planeja investir em outros itens ao longo do ano, como novos sabores de sanduíches, refeições prontas e sobremesas. 

O fundador e CEO da Smart Break, Rodrigo Colas, destaca que a empresa dará prioridade a produtos de fornecedores locais, como no caso do pão francês, para fortalecer a comunidade e evitar custos logísticos elevados tanto para a Smart Break quanto para os clientes. A startup tem como objetivo atingir a marca de 1.000 unidades até o final de 2023, inaugurando 60 lojas por mês, e espera alcançar um faturamento de R$ 200 milhões até meados de 2024.

Imagem: Freepik

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

Em nova estratégia, Heinz reduz tempo de lançamentos no Brasil

Não perca

Coletor de mãos livres amplia eficiência logística do varejo

Continue Reading

Você pode gostar

  • Embalagem de iluminador da Fenty Beauty aberta Embalagem de iluminador da Fenty Beauty aberta

    Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo

  • apps móveis; programas de fidelidade; aplicativo apps móveis; programas de fidelidade; aplicativo

    One stop shop: o que é?

  • alibaba alibaba

    Grandes empresas chinesas utilizam IA em anúncios para impulsionar compras

  • APAS APAS

    Pesquisa da APAS revela mudanças no comportamento do consumidor

  • First Sight First Sight

    First Insight anuncia abordagem com IA para ajudar varejistas a otimizar preço, margem e estoque

  • Foot Locker Foot Locker

    Dick’s Sporting Goods vai adquirir a Foot Locker por US$ 2,5 bi

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Embalagem de iluminador da Fenty Beauty aberta
Marketing11 horas atrás

Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo

apps móveis; programas de fidelidade; aplicativo
Operação13 horas atrás

One stop shop: o que é?

alibaba
Inovação15 horas atrás

Grandes empresas chinesas utilizam IA em anúncios para impulsionar compras

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Corpo de mulher com vestido longo branco florido esvoaçante, na praia, ao sol
Design2 anos atrás

Tendências de moda para o verão de 2024 e 2025

marchon
Vídeos3 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação