Operação
Taco Bell dos EUA passa a aceitar pagamentos digitais em pedidos online e no app

Nos Estados Unidos, a rede de fast food Taco Bell passou a aceitar dois dos principais meios de pagamento digital em sua plataforma online e aplicativo: PayPal e Venmo. A novidade vem acompanhada de ofertas especiais para os consumidores norte-americanos.
A rede de comida mexicana rápida, que pertence ao grupo Yum! Brands, agora permite que seus clientes realizem pagamentos utilizando PayPal ou Venmo diretamente no site ou app da marca. Como incentivo, a Taco Bell está oferecendo uma promoção por tempo limitado: quem utilizar o PayPal como forma de pagamento no app ou site da rede receberá 20% de reembolso em compras acima de US$ 5, com um limite de até US$ 10 por transação.
Para participar, os clientes dos EUA devem salvar a oferta exclusiva no aplicativo do PayPal até quinta-feira, 31 de julho de 2025. O reembolso será concedido semanalmente após o pagamento ser efetuado com PayPal em pedidos realizados pelo aplicativo ou site da Taco Bell.
O processo para aproveitar a promoção é simples: basta baixar o app do PayPal, salvar a oferta na aba “Deals”, fazer o pedido pelo app ou site da Taco Bell e selecionar o PayPal como forma de pagamento. Após a conclusão da compra, o valor do reembolso será creditado na conta PayPal do cliente.
Além disso, os usuários poderão configurar o PayPal ou o Venmo como forma de pagamento padrão no aplicativo da Taco Bell, o que facilita o processo em compras futuras, seja por cartão de crédito, débito ou saldo disponível.
Clientes que possuem o cartão PayPal Debit Mastercard também podem obter 5% de reembolso adicional caso escolham a categoria “restaurantes” como foco de recompensas mensais do cartão.
“Taco Bell construiu uma das bases de fãs mais icônicas e leais do mundo, e esta parceria é uma forma de estar presente nos momentos que mais importam”, disse Diego Scotti, gerente geral do Consumer Group do PayPal. “Com PayPal e Venmo, estamos oferecendo mais opções, mais recompensas e uma forma rápida e flexível de pagar, alinhada ao estilo de vida atual. É mais um passo na ampliação de como e onde as pessoas utilizam PayPal e Venmo no dia a dia.”
A parceria com PayPal e Venmo faz parte da estratégia de expansão financeira e operacional da Taco Bell nos Estados Unidos, denominada R.I.N.G. The Bell (Relentlessly Innovative Next-Generation Growth). Para 2025, a rede pretende acelerar seu crescimento no país, aumentando o faturamento médio anual por unidade de US$ 2,2 milhões para US$ 3 milhões.
O grupo Yum! Brands opera mais de 61 mil restaurantes em mais de 155 países e territórios com as marcas Taco Bell, KFC, Pizza Hut e Habit Burger & Grill.
Imagem: Divulgação
Informações: Dan Berthiaume para CSA
Tradução livre: Central do Varejo