• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Track&Field inaugura nova unidade com café, mini mercado e estúdio
Advertisement

Inovação

Lush: conheça a marca de cosméticos naturais

E-commerce Inovação

TikTok se consolida como ferramenta de descoberta de produtos e serviços entre jovens brasileiros

E-commerce Inovação

Grupo Boticário lança assistente de IA para e-commerce

Inovação Operação

Visa apresenta novas ferramentas para acelerar comércio agêntico

Inovação

Consumidores brasileiros superam norte-americanos no uso de IA

Inovação

Transformação digital: o que é e qual sua importância no varejo

Inovação Tecnologia

Futuro da Inteligência Artificial: como essa revolução vai transformar o varejo

Inovação

Millennials e Gen Z puxam avanço da IA nas buscas, diz estudo

Inovação

Walmart faz parceria com a OpenAI para treinar funcionários em IA

Inovação

Track&Field inaugura nova unidade com café, mini mercado e estúdio

Localizada em bairro nobre de São Paulo, loja será a primeira da rede nesse formato e tem por objetivo promover estilo de vida da marca

Publicado

2 anos atrás

on

29 de junho, 2023

Por

Redação

A Track&Field abriu uma nova loja conceito na cidade de São Paulo, trazendo aos consumidores uma experiência mais completa de bem estar. Localizada na Vila Nova Conceição, a loja oferece não apenas produtos esportivos, mas também um café e mini mercado integrados, além de um estúdio para aulas e atendimentos personalizados com profissionais da área de saúde. O objetivo é conectar os consumidores ao estilo de vida proposto pela marca.

No estúdio do espaço, os clientes podem participar de diversas aulas, incluindo movimento natural, vinyasa yoga, hatha yoga, iyengar yoga, muay thai, capoeira e funcional. As inscrições para as aulas devem ser feitas através do aplicativo da TFSports. Além disso, profissionais de terapia ayurvédica, astrólogos e nutricionistas também estarão disponíveis para consultas personalizadas, utilizando o espaço da loja.

O café e mini mercado TFC Food & Market oferece um cardápio e uma seleção de produtos voltados para a vida saudável. O local também funciona como um ponto de encontro para treinadores e profissionais do segmento wellness, promovendo a interação e troca de conhecimento.

A Track&Field planeja abrir mais três lojas no mesmo formato até o final do ano, nas cidades de Fortaleza, Recife e no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A marca, que completa 35 anos em 2023, teve um resultado acumulado recorde no ano de 2022, alcançando a marca de R$1 bilhão em vendas acumuladas, um aumento de 25,7% em comparação com o ano anterior.

O lucro líquido ajustado atingiu R$100 milhões, representando um crescimento de 32% em relação ao ano anterior. O Ebitda ajustado (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$126,2 milhões, um aumento de 37,5% em relação a 2021, com uma margem Ebitda ajustada de 22,2%. Esses resultados destacam o sucesso e a expansão da marca no mercado de artigos esportivos e bem-estar.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Exclusivo: Para sócia da Hope, quem vem da indústria começa a pensar diferente atuando no varejo

Não perca

PepsiCo celebra 70 anos de atuação no Brasil com loja autônoma

Continue Reading

Você pode gostar

  • gestão de loja gestão de loja

    Gestão de loja: organize, controle e faça seu negócio crescer

  • experiência experiência

    Sam’s Club mostra como experiência é o novo diferencial no varejo

  • Oniverse Oniverse

    Oniverse: de uma loja de meias na Itália a um ecossistema global de marcas

  • FEVAD FEVAD

    FEVAD apresenta panorama das novas regulações que afetam o e-commerce na França

  • Morrisons Morrisons

    “Morrisons Magic”: como a rede britânica está reinventando o varejo com tecnologia, cultura e proximidade com o cliente

  • varejo varejo

    Executivos debatem como tornar o varejo realmente “AI native”

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
gestão de loja
Operação9 horas atrás

Gestão de loja: organize, controle e faça seu negócio crescer

experiência
NRF Paris 202515 horas atrás

Sam’s Club mostra como experiência é o novo diferencial no varejo

Oniverse
NRF Paris 202515 horas atrás

Oniverse: de uma loja de meias na Itália a um ecossistema global de marcas

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising7 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

TNG
Vídeos2 dias atrás

Podcast Central do Varejo #53: TNG

Fini
Franchising1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #52: Fini

Velocità
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #51: Velocità

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.