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Urban Outfitters lança experiência imersiva em loja em parceria com a Nike

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A Urban Outfitters escolheu a Nike como primeira parceira para sua nova experiência de varejo chamada “On Rotation”, criada para estimular a inspiração, a descoberta e a conexão por meio de uma seleção cuidadosamente curada de marcas empolgantes.

A estreia do projeto contará com uma variedade de roupas e calçados da Nike selecionados entre diferentes divisões da marca, estilizados especialmente para o público da Urban Outfitters. O On Rotation será lançado com instalações no estilo lounge em lojas localizadas em Nova York, Washington D.C., Scottsdale (Arizona), San Diego e Manhattan Beach (Califórnia). Junto com o lançamento, no dia 14 de maio, a Urban Outfitters ampliou seu portfólio de produtos Nike nas lojas e online, chegando a mais de 150 itens.

Em Los Angeles, a varejista também irá explorar a cultura da corrida da cidade com o lançamento de uma coleção cápsula limitada para celebrar a Nike After Dark Tour: Los Angeles 13.1, uma corrida de 7 de junho que une esporte e autoexpressão. A coleção incluirá uma versão exclusiva do tênis de corrida Nike Vomero 18 e estará disponível em todas as lojas da Urban Outfitters em LA, inclusive na unidade com a instalação On Rotation. Nos meses que antecedem a corrida, a Urban Outfitters fez parceria com mais de 20 influenciadores e membros da comunidade universitária em uma jornada de treinamento de quatro meses, criada para gerar entusiasmo e destacar a presença da Nike nas lojas Urban Outfitters.

“A Urban Outfitters sempre foi um destino de descobertas, especialmente para a Geração Z, que é expressiva, engajada e intencional em como compra e se apresenta”, disse Cyntia Leo, chefe de Marketing de Marca e Comunicação da empresa, em comunicado. “Conectar-se com esse público exige mais do que ótimos produtos; requer fluência cultural e momentos inspiradores no varejo. A Nike é a parceira ideal para dar vida a essa visão de transformar categorias de produtos em narrativas imersivas.”

As futuras ativações do On Rotation destacarão novos parceiros dos setores de moda, estilo de vida e design que atraiam os consumidores da Geração Z.

Imagem: Divulgação
Informações: Adam Blair para Retail TouchPoints
Tradução livre: Central do Varejo

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