• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

E-commerce Operação

Vendas por canais digitais alcançam 17,9% da receita do Grupo Panvel
Advertisement

E-commerce

E-commerces intensificam campanhas para o 11.11

E-commerce Marketing

AliExpress lança campanha 11.11 com Popó e Wanderlei Silva

E-commerce

E-commerce de brinquedos cresce no Brasil impulsionado por consumidores adultos e sazonalidade digital

E-commerce Operação

Black Friday 2025: como o varejo pode se preparar

E-commerce

Bling e Tray agora integram operações com a Temu no Brasil

E-commerce

Redes sociais influenciam metade das compras online no Brasil, aponta pesquisa

Colunistas E-commerce Operação

A otimização da IA no last mile: cada segundo conta

E-commerce

Amazon Brasil anuncia 13 mil contratações temporárias para o último trimestre de 2025

E-commerce

Nubank e Shopee firmam parceria para campanha do 11.11 com descontos exclusivos

E-commerce

Vendas por canais digitais alcançam 17,9% da receita do Grupo Panvel

Empresa que atua no setor de farmácias realizou mais de 480 mil entregas via canais digitais no primeiro trimestre do ano

Publicado

3 anos atrás

on

12 de maio, 2023

Por

Redação

O Grupo Panvel, que atua no setor de farmácias, teve um excelente desempenho no primeiro trimestre de 2023, com mais de 480 mil entregas feitas pelos canais digitais e uma participação de 17,9% na receita. Além disso, 47% das entregas foram realizadas em até 60 minutos. O diretor-financeiro e de Relações com Investidores do Grupo Panvel, Antônio Napp, destacou que esse resultado coloca a Panvel como referência no varejo farmacêutico no que diz respeito ao e-commerce e canais digitais. A empresa continua evoluindo em suas ferramentas de social commerce para impactar mais clientes e aumentar as vendas digitais.

No primeiro trimestre de 2023, a receita bruta do Grupo Panvel foi de R$1,1 bilhão, o que representa um aumento de 14,1% em relação ao mesmo período do ano anterior. O Grupo também abriu 14 lojas e sua base de clientes cresceu 28,8% em um ano, alcançando mais de 16 milhões de clientes cadastrados. Isso mostra que a empresa está em constante expansão e conquistando cada vez mais clientes.

Outro destaque do relatório do Grupo Panvel foi o crescimento das vendas de produtos de higiene e beleza e dos genéricos, com aumento de 25,8% e 22,5%, respectivamente, em relação ao mesmo período do ano passado. Esse aumento nas vendas indica uma mudança de comportamento dos consumidores, que estão cada vez mais preocupados com a saúde e o bem-estar. 

O CEO do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto, afirmou que a estratégia de gestão de categorias e mix de produtos foi fundamental para mitigar o impacto da redução na venda de serviços e produtos relacionados à Covid-19. Isso demonstra a solidez das operações da empresa, sua capacidade de adaptação ao mercado e aos canais digitais.

Leia também: 

Casas Bahia lança campanha para apoiar mães empreendedoras

Imagem: Freepik

 

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Invasões em comércio são mais comuns quarta-feira de madrugada

Não perca

Com novo centro de distribuição em SP, Yandeh mira faturar R$1,5 bilhão

Continue Reading

Você pode gostar

  • opt-in; automação de marketing; mercado digital opt-in; automação de marketing; mercado digital

    Opt-in: entenda o que é e como funciona

  • vender vender

    Como vender o que o mercado ainda não entende: executivos debatem o novo marketing B2B

  • marca marca

    Construir uma marca pessoal forte começa com autenticidade e propósito, defendem especialistas no Web Summit Lisboa 2025

  • cloud commerce; cibersegurança cloud commerce; cibersegurança

    Automação e expertise humana se complementam na nova era da cibersegurança

  • On On

    On anuncia que não fará promoções na Black Friday

  • Lucy Blakiston Lucy Blakiston

    Lucy Blakiston defende autenticidade e humor como ferramentas de engajamento da geração digital

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
opt-in; automação de marketing; mercado digital
Marketing2 horas atrás

Opt-in: entenda o que é e como funciona

vender
Web Summit Lisboa 20253 horas atrás

Como vender o que o mercado ainda não entende: executivos debatem o novo marketing B2B

marca
Web Summit Lisboa 20254 horas atrás

Construir uma marca pessoal forte começa com autenticidade e propósito, defendem especialistas no Web Summit Lisboa 2025

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.