• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Via se une à Dotz para oferecer benefícios a 31 mil funcionários
Advertisement

Comportamento Operação

Lojas de departamento resistem entre os mais velhos, enquanto jovens migram para o digital

Operação

Lay's apresenta nova identidade visual global

Operação

Atualização do Simples Nacional ganha força no Congresso com apoio de Frentes Parlamentares e entidades empresariais

Operação

Dois anos do Remessa Conforme: varejo brasileiro cresce, mas setor cobra isonomia tributária

Operação

7-Eleven aposta em modelo japonês para revitalizar suas lojas nos Estados Unidos

Operação

Dia das Crianças deve gerar R$ 4,2 bi em vendas nos shoppings

Operação

Amazon Fresh decide fechar cinco lojas nos Estados Unidos

Operação

Envio Nacional da Loggi e Uber chega a mais seis cidades

Marketing Operação

UNLK fecha aquisição da Wake Creators por R$ 45 milhões

Operação

Via se une à Dotz para oferecer benefícios a 31 mil funcionários

Programa já realizou incentivos com mais de 100 marcas parceiras como Positivo, Samsung, Philips, Nokia, Britânia e Multilaser

Publicado

3 anos atrás

on

11 de abril, 2023

Por

Redação

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, acaba de anunciar uma parceria com a Dotz, plataforma que oferece benefícios em compras e pagamentos, para ampliar o Clube de Prêmios, sua ferramenta de bonificação de aproximadamente 31 mil colaboradores com boa performance por meio de serviços, viagens e produtos, entre outros benefícios.

Os trabalhadores já podem transferir os seus pontos acumulados, também chamados VIVAs, para a Dotz e ter acesso a ainda mais vantagens. “Queremos incentivar a nossa equipe oferecendo mais recompensas pelo bom desempenho no dia a dia. Essa é uma das nossas dinâmicas internas para valorizar e promover o bem-estar das pessoas que trabalham conosco, afinal, o ser humano é a alma do nosso negócio e nos dedicamos em criar um ambiente de trabalho saudável e feliz”, declara Élida Leite gerente de marketing da Via.

Para a Dotz, o acordo representa um importante avanço em seu objetivo maior como plataforma de benefícios, que é o de oferecer cada vez mais ganhos aos clientes por meio da expansão de sua rede de parceiros. “Estar ao lado da Via nesse projeto nos possibilita, além do retorno de nossa colaboração com uma das grandes marcas do varejo, a presença nos variados momentos da vida das pessoas, incluindo sua atividade profissional. Isso reforça a ideia de que elas podem ganhar vivendo”, explica Ricardo Magalhães, vice-presidente de loyalty da empresa.

O programa da Via

Prestes a completar seis anos de existência, o clube de recompensas para colaboradores da Via incentiva o bom desempenho profissional que se converte em acúmulo de pontos e podem ser usados para conseguir benefícios de marcas parceiras da companhia. Os colaboradores podem usá-los, por exemplo, para benefícios em categorias como: vale-mercado, combustível, passagens-aéreas, delivery, mobilidade, produtos de limpeza, fraldas descartáveis, produtos de higiene pessoal e alimentícios.

Para participar, o colaborador deve acessar o portal do Clube de Prêmios e o regulamento de acordo com o seu cargo. Por lá também é possível acompanhar a quantidade de VIVAs acumuladas, a moeda virtual ou pontuação do Clube.

O programa já realizou incentivos com mais de 100 marcas parceiras como Positivo, Samsung, Philips, Nokia, Britânia, Multilaser, entre outras.

Relacionados:
Próximo

Dia das Mães: saiba como se preparar 

Não perca

Varejo tradicional vê dificuldades para concorrer com sites chineses

Continue Reading

Você pode gostar

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
china; guerra tarifária; tarifas
Economia1 hora atrás

China alerta os EUA sobre possível retaliação após ameaça de tarifas de 100% feita por Trump

Macy's; departamento
Comportamento2 horas atrás

Lojas de departamento resistem entre os mais velhos, enquanto jovens migram para o digital

Economia3 horas atrás

Preço dos ovos recua e consumidor amplia compras

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising8 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Inter Store
Vídeos5 dias atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

Piccadilly
Franchising3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #54: Piccadilly

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.