• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Via se une à Dotz para oferecer benefícios a 31 mil funcionários
Advertisement

Operação

Varejo americano registra queda nas vendas em junho em quase todos os setores

Comportamento

Geração Z recorre a TikTok, Pinterest e Reddit antes do Google para comprar

Operação

Visa aponta crescimento no uso de pagamentos digitais em centros de comércio popular

Operação

Jornada do consumidor: qual a importância do pós-venda?

Operação

Shein inaugura loja temporária em Goiânia

Comportamento

5 tendências de experiência do cliente na moda masculina

Operação

Americanas lança evento com foco em julho e integração de canais

Operação

Ferrero adquire WK Kellogg por US$ 3,1 bi

Operação

Ranking global aponta queda no número de varejistas entre empresas mais sustentáveis

Operação

Via se une à Dotz para oferecer benefícios a 31 mil funcionários

Programa já realizou incentivos com mais de 100 marcas parceiras como Positivo, Samsung, Philips, Nokia, Britânia e Multilaser

Publicado

2 anos atrás

on

11 de abril, 2023

Por

Redação

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, acaba de anunciar uma parceria com a Dotz, plataforma que oferece benefícios em compras e pagamentos, para ampliar o Clube de Prêmios, sua ferramenta de bonificação de aproximadamente 31 mil colaboradores com boa performance por meio de serviços, viagens e produtos, entre outros benefícios.

Os trabalhadores já podem transferir os seus pontos acumulados, também chamados VIVAs, para a Dotz e ter acesso a ainda mais vantagens. “Queremos incentivar a nossa equipe oferecendo mais recompensas pelo bom desempenho no dia a dia. Essa é uma das nossas dinâmicas internas para valorizar e promover o bem-estar das pessoas que trabalham conosco, afinal, o ser humano é a alma do nosso negócio e nos dedicamos em criar um ambiente de trabalho saudável e feliz”, declara Élida Leite gerente de marketing da Via.

Para a Dotz, o acordo representa um importante avanço em seu objetivo maior como plataforma de benefícios, que é o de oferecer cada vez mais ganhos aos clientes por meio da expansão de sua rede de parceiros. “Estar ao lado da Via nesse projeto nos possibilita, além do retorno de nossa colaboração com uma das grandes marcas do varejo, a presença nos variados momentos da vida das pessoas, incluindo sua atividade profissional. Isso reforça a ideia de que elas podem ganhar vivendo”, explica Ricardo Magalhães, vice-presidente de loyalty da empresa.

O programa da Via

Prestes a completar seis anos de existência, o clube de recompensas para colaboradores da Via incentiva o bom desempenho profissional que se converte em acúmulo de pontos e podem ser usados para conseguir benefícios de marcas parceiras da companhia. Os colaboradores podem usá-los, por exemplo, para benefícios em categorias como: vale-mercado, combustível, passagens-aéreas, delivery, mobilidade, produtos de limpeza, fraldas descartáveis, produtos de higiene pessoal e alimentícios.

Para participar, o colaborador deve acessar o portal do Clube de Prêmios e o regulamento de acordo com o seu cargo. Por lá também é possível acompanhar a quantidade de VIVAs acumuladas, a moeda virtual ou pontuação do Clube.

O programa já realizou incentivos com mais de 100 marcas parceiras como Positivo, Samsung, Philips, Nokia, Britânia, Multilaser, entre outras.

Relacionados:
Próximo

Dia das Mães: saiba como se preparar 

Não perca

Varejo tradicional vê dificuldades para concorrer com sites chineses

Continue Reading

Você pode gostar

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
big data no varejo; tecnologia; inteligência de dados;
Inovação3 horas atrás

Composable Commerce: como ele revoluciona o e-commerce?

NRF Paris 20256 horas atrás

Kingfisher revela estratégia para unir loja física e digital com eficiência

compras no Dia do Consumidor; varejo
Operação8 horas atrás

Varejo americano registra queda nas vendas em junho em quase todos os setores

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

APTK
Vídeos6 dias atrás

Podcast Central do Varejo #43: APTK

etapp
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #42: Etapp

Intelbras
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação