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Wake destaca jornada integrada do consumidor e inteligência operacional no Fórum E-Commerce Brasil 2025

A Wake participa pelo terceiro ano consecutivo do Fórum E-Commerce Brasil e, em 2025, marca presença com o maior estande do evento e uma sala própria com 11 painéis de conteúdo. A empresa de tecnologia especializada em soluções digitais para varejo e indústria apresenta ao público sua proposta de integração total da jornada do consumidor e otimização de processos operacionais por meio de dados.
Segundo Alessandro Gil, vice-presidente da Wake, a companhia tem investido em inteligência para acompanhar o comportamento do cliente em todos os canais de compra. “Hoje, o cliente já não é mais só online ou só offline. Ele transita por todos os canais. O que estamos trazendo é mais inteligência para o varejista, para que ele consiga complementar experiências e atender melhor seu consumidor”, afirmou.
A empresa busca auxiliar o varejo a identificar o histórico de navegação dos consumidores, oferecer promoções personalizadas com base em comportamento e integrar a experiência online com a física. Além da jornada do cliente, a Wake também foca na eficiência operacional com o uso de algoritmos que otimizam a escolha de estoques para o processo de fulfillment.
“Se um varejista tem dez lojas físicas em São Paulo, qualquer uma delas pode atender a um pedido com prazos e custos semelhantes. O que fazemos é utilizar algoritmos para selecionar o melhor estoque com base em critérios como giro de produtos, lucratividade da loja e NPS, melhorando tanto a eficiência da rede quanto a experiência do consumidor”, explicou Gil.
O estande da Wake, com 140 m², foi concebido como um hub de troca de experiências, com salas de reunião, café gourmet, ativações interativas e telas de LED. A proposta da empresa nesta edição é reforçar que a transformação digital no varejo é escalável, acessível e pode ser aplicada com foco em resultados concretos.
Imagem: Divulgação