A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products criou um ecossistema de marca de luxo que vai levar os clientes para o mundo do bilionário Bruce Wayne, o alter ego do Batman.
A Experiência Wayne Enterprises foi elaborada e produzida em parceria com a Relevance International e é apoiada por um mercado digital com as principais marcas de uma variedade de categorias inspiradas no Batman. Um seleto grupo de consumidores de luxo, convidados exclusivamente, terá a oportunidade de visitar o mundo de Bruce Wayne em um local secreto em Nova York de 3 a 10 de junho. Para todos os outros, há o BruceWayneX.com.
A experiência ao vivo contará com um tour narrativo, guiado por atores, de um luxuoso esconderijo secreto de sete andares em Manhattan, de propriedade de Bruce Wayne. Alfred Pennyworth e Lucius Fox irão encenar uma história interativa com participação dos convidados, e tudo o que os visitantes encontrarem em seu tour poderá ser carregado em um carrinho digital e comprado através do site.
A seleção de produtos apresentados tanto no site quanto na experiência ao vivo inclui edições limitadas e coleções cápsula criadas exclusivamente para a Experiência Wayne Enterprises em tecnologia, moda, automóveis, arte, multimídia, embarcações, residências e muito mais. Como convém a um bilionário, os itens representam ofertas de primeira linha em cada categoria, variando de preço de dezenas de milhares a milhões de dólares.
Entre as marcas patrocinadoras da iniciativa estão os hipercarros elétricos da Automobili Pininfarina, os sistemas de som da McIntosh, as embarcações elétricas T3mp3st, os pianos Alpange, a tecnologia de comunicação segura da ARMA Instruments, os móveis Baxter, os relógios Thomas James, os fones de ouvido Abyss, as bicicletas elétricas da Hi Power Cycles, os relógios Kross Studio, a arte de Karen Atta e imóveis de luxo listados através da Luxury Portfolio International.
“Dar as boas-vindas aos fãs para o mundo sob medida de Bruce Wayne através da Experiência Wayne Enterprises é o próximo passo na expansão de nosso portfólio em direções com as quais mais ninguém pode competir,” disse Robert Oberschelp, Chefe da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, em comunicado. “Explorar esse novo método de ‘retail storytelling’, ao lado de nossos parceiros e marcas selecionadas, dá vida aos nossos mundialmente renomados licenciamentos da DC para os fãs através de experiências e produtos cativantes.”