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Savage X Fenty de Rihanna escolhe Nordstrom como primeira parceira nos EUA

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Marcando sua primeira parceria de varejo nos EUA, a marca de lingerie Savage X Fenty de Rihanna foi lançada na quinta-feira nas lojas Nordstrom e em seu site. Os produtos da marca estarão disponíveis em 16 locais em cidades como Seattle, Nova York, Chicago, San Diego, Los Angeles, Las Vegas, Dallas e Atlanta, de acordo com um comunicado de imprensa de quinta-feira.

A parceria com a Nordstrom permitirá que a Savage X Fenty expanda sua distribuição e alcance novos clientes, aproveitando a “base de clientes altamente engajada e leal” da loja de departamentos, segundo a CEO da Savage X Fenty, Hillary Super. Super se tornou CEO da Savage X Fenty no ano passado, com Rihanna permanecendo como presidente executiva da empresa.

O lançamento na Nordstrom baseia-se na estratégia de varejo físico da Savage X Fenty. Em janeiro de 2022, a Savage X Fenty abriu sua primeira loja física em Las Vegas e disse que planejava abrir mais lojas em Los Angeles, Houston, Filadélfia e Washington, D.C. Mais tarde, naquele ano, a marca anunciou planos de dobrar o número de lojas com mais seis locais.

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Para a Nordstrom, a parceria se baseia nos esforços da loja de departamentos para permanecer relevante para os consumidores, trazendo marcas populares e mais jovens.

“Estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes as melhores e mais relevantes marcas do mercado, e estamos entusiasmados em fazer parceria com a Savage X Fenty para trazer sua coleção de lingerie para a Nordstrom. Esta parceria é uma oportunidade empolgante para expandir nossa seleção de produtos e atrair um público mais jovem que busca as últimas novidades em lingerie inclusiva que incorpora a sensualidade do dia a dia”, disse Emily Crandall, vice-presidente sênior e gerente divisional de mercadorias de vestuário feminino da Nordstrom, em um comunicado.

Além da colaboração com a Savage X Fenty, a rede de lojas de departamentos também trouxe outras marcas digitalmente nativas para suas lojas. No mês passado, a Nordstrom anunciou planos de adicionar mais lojas Indochino em lojas selecionadas como parte de uma parceria iniciada em 2020. A varejista já fez parceria com outras marcas DTC como Bonobos, Reformation e Everlane para atrair mais clientes para as lojas.

Cerca de um ano atrás, a Nordstrom disse que continuaria seu plano de expansão para abrir mais locais da Nordstrom Rack, apesar de suas dificuldades financeiras. E em abril, a empresa revelou um mercado digital onde os clientes poderiam comprar de marcas como Cynthia Rowley, Adore Me e Mulberry. Mais recentemente, após Pete e Erik Nordstrom expressarem interesse em privatizar a empresa no início deste ano, o conselho de administração da loja de departamentos criou um comitê especial para “avaliar cuidadosamente qualquer proposta de Erik e Pete Nordstrom e quaisquer propostas de outras partes e considerar se elas são do melhor interesse da Nordstrom e de todos os acionistas.”

Imagem: Envato
Informações: Tatiana Walk-Morris para Retail Dive
Tradução livre: Central do Varejo 

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