Com novo projeto de arquitetura empresarial desenvolvido pela GDesign, marca busca aumentar ainda mais receitas do clube
Visando crescer dentro do mercado nacional, processo da empresa para desenvolver novos produtos passou de 17 para apenas 8 meses
Além do catálogo fixo de produtos, empresa permite que fãs personalizem itens a partir do serviço de print on demand
Para especialista, shoppings precisam ser hubs de marcas que trabalhem juntas, oferecendo experiências diferenciadas
Iniciativa busca beneficiar lojistas atraindo clientes e oferecendo mais opções de lazer por meio de esporte que virou febre
Levantamento realizado pela ABF mostra crescimento de 8,4% no segmento durante os primeiros meses de 2023
Empresa levou seus lançamentos à feira e ainda falou sobre a importância de oferecer opções de produtos saudáveis ao consumidor
Linha exclusiva conta com seis sabores inspirados em clássicos da confeitaria nacional, como banofee, bolo de cenoura e floresta negra
Demanda por empresas antenadas às principais tendências de ESG impulsiona um tema que pode ajudar até na redução de custos
Marca busca se diferenciar demtro do mercado de luxo com a criação de peças exclusivas e experiências de compra personalizadas