Diretor de Retail Media do grupo Pague Menos apresentou 5 pontos-chave para empresas não perderem o bonde da inovação
A Ikea anunciou uma iniciativa para incorporar a alfabetização em inteligência artificial (IA) em toda a sua organização. Os programas de treinamento da varejista visam garantir que...
O Carrefour na Bélgica está dando um passo pioneiro na direção da economia circular e da sustentabilidade com o lançamento de sua nova loja pop-up, Carrefour...
Texturas, tons terrosos, franjas, transparências e jeans foram algumas das principais tendências que apareceram nas passarelas
Em um passado não tão distante, a experiência do cliente (CX) era uma linha reta – uma jornada previsível do ponto A (a pergunta do cliente)...
A empresa de artigos esportivos projetou um sapato pronto para ser reciclado ao final de seu uso
Leila Guimarães fala sobre desafios na gestão de dados e inteligência de mercado
A empresa lança agentes de IA, copiloto de agente e Gestão de Engajamento da Força de Trabalho (WEM) para fornecer um CX excelente
Segmento se prepara para investir em experiência do cliente
A crescente integração da Inteligência Artificial (IA) no mercado de trabalho tem sido saudada com a expectativa de aumento da produtividade. Contudo, a carência de dados...