À medida que o tema da sustentabilidade ganha cada vez mais força entre os consumidores, as marcas de moda e varejo começaram a procurar maneiras de...
Empresas buscam por alternativas de embalagens mais sustentáveis e biodegradáveis para se adaptarem ao novo mercado
O setor de luxo aumentou significativamente seus investimentos em inteligência artificial, destinando mais de $360 milhões em tecnologias de IA nos últimos três anos—um aumento de...
A Starbucks introduziu um copo reutilizável e retornável, que ajudará a empresa a continuar sua promessa ambiental de dar mais do que recebe. A empresa está...
Com o objetivo de entender o impacto e o ritmo de adoção da inteligência artificial no setor varejista, a Central do Varejo lançou o levantamento “Inteligência...
A inteligência artificial (IA) está acelerando sua adoção entre as empresas globais, posicionando CEOs e líderes empresariais na confluência da inovação e da ética em relação...
Monitoramento de saúde personalizado está revolucionando o mercado de bem-estar
A Starbucks anunciou que duas de suas grandes cafeterias em Nova York, que utilizam a tecnologia Just Walk Out da Amazon, foram atualizadas para um sistema...
Focada na experiência do cliente, essa abordagem oferece diversos canais de interação, de maneira integrada e harmônica
Economia de água, reciclagem de tecido e preços mais baixos estão entre principais fatores que favorecem o mercado de second hand