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Inovação

L’Oréal revela inovações de beleza de ponta

Isso inclui um secador de cabelo que utiliza tecnologia de luz infravermelha e um dispositivo de micro-resurfacing projetado para melhorar o desempenho dos cuidados com a pele.

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L'Oréal

A L’Oréal está pronta para revelar uma série de inovações sob o tema ‘Beleza para Todos, Impulsionada pela Tecnologia de Beleza’ na Viva Technology em Paris.

A marca apresentará uma série de avanços pioneiros, incluindo diagnósticos avançados de pele e cabelo, um assistente de beleza pessoal alimentado por GenAI e a introdução do CREAITECH, um Laboratório de Conteúdo de Beleza GenAI.

“Tendo sido pioneiros em Tecnologia de Beleza por anos, acreditamos firmemente que a tecnologia pode empurrar os limites do que é possível para a beleza e melhorar a vida das pessoas ao redor do mundo,” disse Barbara Lavernos, vice-CEO responsável por Pesquisa, Inovação e Tecnologia no Grupo L’Oréal.

“Com diagnósticos avançados, serviços de beleza aumentados, assistentes GenAI, criatividade aumentada na era GenAI e dispositivos eletrônicos inovadores, estamos moldando a beleza do futuro para ser mais personalizada, mais inclusiva e mais responsável,” continuou ela.

Entre os destaques está a Tecnologia de Pele pela L’Oréal, uma pele bioprintada que imita de perto a pele humana real, incluindo várias condições e respostas como eczema, acne, bronzeamento e cicatrização. Esta inovação promete elevar os padrões de teste de produtos e promover práticas de beleza sem crueldade.

A L’Oréal também introduzirá o CREAITECH, um Laboratório de Conteúdo de Beleza GenAI interno, com o objetivo de revolucionar a produção de conteúdo em suas 37 marcas de beleza.

“Nosso CREAITECH GenAI Beauty Content Lab é um testemunho do que uma mão humana e uma ferramenta GenAI podem alcançar juntas em termos de criatividade,” disse Asmita Dubey, diretora digital e de marketing do Grupo L’Oréal.

Além disso, a L’Oréal também anunciou uma parceria com a Meta e principais criadores de conteúdo para capacitar a próxima geração de criadores por meio do Programa de Criadores dos Novos Códigos de Beleza.

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Imagem: Divulgação / L’Oréal 
Informações: Retail Asia
Tradução: Central do Varejo

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