Mudança não será só de nome, diz empresa: aplicativo terá funções para além da atividade física
Apesar da queda na receita do primeiro trimestre e de um prejuízo líquido, o fabricante de jeans destacou a força nos EUA, seu maior mercado, e...
Hidratante labial faz parte de coleção especial, que servirá de brinde para quem comprar lanches no fast-food
A magia de participar de eventos profissionais transcende a simples oportunidade de se conectar com diversas pessoas; ela reside na riqueza de compartilhar e contrastar diferentes...
Abordagem envolve perguntar diretamente aos consumidores suas preferências e permite que as marcas construam um conjunto de dados rico e confiável
Os gastos com a Páscoa 2024 estão altos graças aos dois bilhões de pessoas que celebram a data globalmente, refletidos nos impressionantes 81% dos americanos que...
Ações de 30 marcas como Coca-cola, OBoticário e Samsung estiveram presentes no evento de música
Entenda por quê estratégia pode melhorar relação entre marcas e consumidores
Mais de dois terços dos americanos (68%) fizeram compras pelas redes sociais diretamente em aplicativos, e 26% compram produtos dentro do aplicativo mais de uma vez...
No universo do varejo, cada oportunidade de conquistar e fidelizar clientes é valiosa. O Dia do Consumidor, celebrado no último dia 15 de março, tornou-se com...