Ranking Brand Footprint, elaborado pela Kantar, avaliou 350 empresas no Brasil segundo frequência de compras e penetração
Inciativa de economia circular permite que clientes recebam até 50% do valor de cada peça ainda pode ajudar ONG Gerando Falcões
Marca cedeu a terceira colocação para rede do Nordeste após registrar prejuízo líquido de R$1,1 bilhão no último trimestre de 2022
Estudo ainda revela que iFood e Netflix estão entre as marcas mais reconhecidas entre os consumidores do país
Com a parceria, os estabelecimentos da rede Alelo terão desconto exclusivo e poderão expandir perfil para outros dispositivos de busca
Ferramenta permite que os usuários criem listas de presentes para diversas ocasiões, como casamentos, aniversários e chás de bebê
Segundo estudo da Twilio, 78% dos consumidores do país vão deixar de usar marcas que não personalizam suas experiências
Marca busca se diferenciar demtro do mercado de luxo com a criação de peças exclusivas e experiências de compra personalizadas
Com redução de 3% em relação a março, Índice Nacional de Confiança acumulou a terceira queda mensal consecutiva ao longo de 2023
Virgínia Fonseca comercializou R$1,69 mi por hora em produtos da We Pink, perto da média de marcas como Natura e Boticário