O uso de Inteligência Artificial (IA) deve se tornar cada vez mais comum na indústria da moda nos próximos anos, e impactar a forma como essas...
De acordo com a pesquisa da Bain & Company realizada com consumidores nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Austrália e outros países, divulgada em 17 de outubro,...
“Swicy,” um termo que une as palavras “sweet” (doce) e “spicy” (picante), se tornou popular para descrever a reintrodução de sabores doces e picantes em alimentos...
Entre os dias 14 e 21 de outubro aconteceu a segunda edição do São Paulo Fashion Week deste ano. Esta foi a 58ª edição do SPFW,...
A solidão está em alta em todo o mundo. De acordo com o Relatório de Emoções Globais da Gallup, mais de um em cada cinco adultos...
Os critérios dos consumidores brasileiros para tomar a decisão de compra vão muito além do preço. Segundo a pesquisa CX Trends 2024, realizada pela Octadesk e...
Sinalizando um retorno às compras em lojas físicas, 47% dos consumidores planejam fazer compras em lojas físicas nesta temporada de festas, de acordo com uma nova...
A Euromonitor International lançou seu relatório Global Consumer Types 2024, destacando sete tipos de consumidores que as empresas devem focar para otimizar suas estratégias de marketing....
Embora a Nike continue sendo a marca favorita de calçados e vestuário entre adolescentes, perdeu terreno, especialmente entre o público feminino, conforme revelado pela 48ª pesquisa...
O quarto Relatório Global de Bem-Estar da Lululemon para 2024, divulgado pela marca canadense de roupas esportivas, destaca um paradoxo: quanto mais perseguimos o bem-estar, menos...