Design
Hering investe R$3 mi para criar loja conceito em Piracicaba
Espaço vai oferecer produtos das marcas Hering, Hering Sports, Hering Intimates e Hering Kids, e tem 450 m² de área
Com um investimento da ordem de R$3 milhões, a Hering está inaugurando uma nova loja conceito no Shopping Piracicaba, localizado no interior de São Paulo. O empreendimento vai oferecer produtos das marcas Hering, Sports, Hering Intimates e Hering Kids, e tem 450 m² de área, sendo a terceira maior da rede em território paulista.
Dentre os diferenciais trazidos pela unidade estão o design de interiores contemporâneo e tecnológico, com áreas exclusivas como um lounge e uma gift station. Além disso, o local terá um provador com tecnologia de serviço, assistência das equipes da loja e iluminação que remete à luz do dia. A ideia é criar um ambiente mais atraente para o consumidor, passando a ideia de que a loja está aberta a todos.
Para completar, o espaço conta também com o sistema omnichannel disponiblizado pela marca. A ferramenta permite realizar o pedido via site e retirar na loja ou receber em casa. Também existe a opção de recorrer ao atendimento via redes sociais da loja ou WhatsApp.
A Cia Marcas, que conta com 39 unidades da Hering no país, será a responsável pela operação da loja em Piracicaba.
Leia também:
Top 5 e-commerces mais acessados no Brasil conta com 3 asiáticos
Imagem: Divulgação