• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Design Inovação Marketing

Influenciadora virtual do Magalu terá linha de cosméticos exclusiva
Advertisement

Design

Stanley aposta no varejo físico com novo quiosque modular

Design

Miniso lança a primeira loja conceito Miniso Space na China

Design

Café Cardcaptor Sakura por Akiba Station é inaugurado na Liberdade com proposta imersiva

Design

Miniso inaugura sua primeira loja conceito na Coreia do Sul

Design NRF Paris 2025

Inovação em design de lojas no varejo e tendências tecnológicas

Design

JD Sports inaugura flagship em Las Vegas

Design

IKEA reformula design de lojas em grandes cidades

Design

O que é arquitetura de varejo?

Design Marketing

Urban Outfitters mira a Geração Z com campanha gamificada de volta às aulas

Design

Influenciadora virtual do Magalu terá linha de cosméticos exclusiva

Anúncio foi feito em primeira mão pela própria Luiza Trajano na manhã desta terça (18), durante evento realizado em São Paulo

Publicado

2 anos atrás

on

18 de abril, 2023

Por

Bruno Meirelles

A Lu, influenciadora virtual do Magazine Luiza, vai ganhar uma linha de cosméticos em parceria com Bruna Tavares. O anúncio foi feito em primeira mão pela própria Luiza Trajano, durante o Digital 2023, evento sobre varejo digital realizado nesta terça (18), em São Paulo.

“A Lu hoje é a maior influencer do mundo, maior até do que a Barbie. Ela faz de tudo. Recentemente, ganhou até o Leão de Ouro em Cannes. Mas ela não nasceu assim, foi crescendo e melhorando com o tempo. E agora vai ganhar até uma linha de cosméticos da Bruna Tavares, que devcmos anunciar oficialmente em breve”, afirmou Luiza.

Após sua primeira aparição na internet em 2009, em uma ação veiculada no YouTube, a Lu se tornou o grande rosto virtual da marca e no último ano ganhou o Leão de Ouro na categoria Social e Influenciadores do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Foi o segundo prêmio do Magalu na principal premiação da publicidade mundial.

Em 2022, a Lu também se tornou a maior influenciadora virtual do mundo segundo o site “Virtual Humans.org”, atingir a marca de 31,2 milhões de seguidores nas redes.

Leia também:

‘União da tecnologia com obsessão pelo cliente criou a Amazon Go’

Imagem: Bruno Meirelles/Central do Varejo

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Confira 5 dicas para recuperar clientes inativos

Não perca

Loja da Puma em NY reúne moda, esporte e tecnologia em um só lugar

Continue Reading

Você pode gostar

  • Dicas para começar a empreender

  • WhatsApp WhatsApp

    Plataforma de IA transforma WhatsApp em canal de vendas

  • Etapp Etapp

    ETAPP anuncia ex-Estrella Galicia como novo diretor comercial

  • crédito crédito

    Startup apresenta modelo de jornada de crédito alinhado à nova regulação do BaaS

  • Fachada de loja da Bob's Fachada de loja da Bob's

    Bob’s faz parceria para campanha de ‘Jurassic World: Recomeço’

  • franquia que trabalha sozinha; franquias seguras franquia que trabalha sozinha; franquias seguras

    Franquias seguras: por que o franchising é mais seguro e rentável?

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Operação12 horas atrás

Dicas para começar a empreender

WhatsApp
Inovação18 horas atrás

Plataforma de IA transforma WhatsApp em canal de vendas

Etapp
Operação2 dias atrás

ETAPP anuncia ex-Estrella Galicia como novo diretor comercial

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Intelbras
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

arcos dorados
Franchising3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #40: Arcos Dorados

Nutrata
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação