Operação
Bretas reformula lojas para atender em formato de atacarejo em Goiás
Unidades receberam nova identidade visual e carros tipo prancha para atender consumidores que compram em maiores volumes
Oito unidades da rede Bretas passaram por reformas para atuar como atacarejos no estado de Goiás, sendo cinco no interior e três em Goiânia e região metropolitana. As mudanças são parte da estratégia da empresa para acompanhar o movimento de mercado.
A rede Bretas pertence ao Grupo Cencosud e conta hoje com 36 lojas de atacarejo nos estados de Goiás e Minas Gerais. No total, são 57 pontos de venda com aproximadamente 2.500 m² cada.
As oito lojas modernizadas receberam nova identidade visual e carros tipo prancha, além dos já conhecidos carrinhos de compra, para atender os consumidores que compram em maiores volumes. Além disso, foram implementados ações ligadas às iniciativas de sustentabilidade da Cencosud, como lâmpadas de LED, que consomem menos energia.
A Bretas oferece ainda serviços de açougue e padaria, uma novidade em lojas de atacarejo, além de lanchonetes e máquinas para auto pagamento em algumas unidades.
Leia também e fique por dentro do mundo do varejo e negócios:
Caso de Virgínia Fonseca coloca live shopping como tendência no varejo
Varejo tem o 1º resultado negativo desde abril de 2020, aponta IBGE
Empresa lança 1° absorvente 100% biodegradável no Reino Unido
Veja 5 motivos que criam ambiente favorável a franquias no mercado de ópticas
Imagem: Freepik