• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Design Operação

Nike inaugura sua 1ª loja-conceito com foco no público feminino no RJ
Advertisement

Design NRF2026

Novas lojas reforçam expansão do varejo de luxo e de marcas emergentes em Nova York em 2025

Design

The North Face inaugura flagship de dois andares em Nova York

Colunistas Design Marketing

IA no design de produtos de saúde

Design Operação

Lululemon inaugura flagship de dois andares em Nova York

Design

Extreme Cashmere inaugura flagship em Nova York

Design Operação

Aritzia inaugura flagship no Flatiron District, em Manhattan

Design Operação

Adidas inaugura primeira Flagship Originals no Brasil em São Paulo

Design Operação

Netflix inaugura espaço imersivo de entretenimento e varejo nos EUA

Colunistas Design Marketing

Sol de Janeiro leva o verão brasileiro até Dubai

Design

Nike inaugura sua 1ª loja-conceito com foco no público feminino no RJ

Além de ser um espaço de compra, a loja também servirá como ponto de encontro para treinos e eventos promovidos pela marca

Publicado

2 anos atrás

on

20 de junho, 2023

Por

Redação

A Nike inaugurou sua primeira loja conceito Rise no Rio de Janeiro, localizada no BarraShopping, com um espaço amplo de 825 m² projetado para proporcionar uma experiência premium de compra aos consumidores. Com foco no público feminino, a unidade oferece maior variedade de produtos de linhas para maternidade, plus size e yoga. Além disso, as clientes podem desfrutar de uma área de provador com medição de tops e serviço de styling, com o auxílio de uma consultora disponível para orientá-las durante toda a jornada de compra e realizar ajustes nas peças.

A loja também disponibiliza o serviço Nike By You, permitindo que as consumidoras personalizem tênis, tops, jerseys e camisetas com estampas e acessórios exclusivos. Essa iniciativa reforça o compromisso da marca em proporcionar opções de customização e autenticidade aos seus clientes.

A chegada das lojas conceito faz parte do plano de expansão da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil e parte do Grupo SBF, que busca impulsionar o crescimento por meio de vendas diretas ao consumidor e abertura de lojas em todo o país. Além de ser um espaço de compra, a loja também servirá como ponto de encontro para treinos da Nike, bem como receberá eventos e experiências exclusivas para os membros das plataformas da marca, incluindo treinos de corrida, yoga e esportes de praia.

Para participar dessas atividades, os interessados devem se cadastrar na plataforma oficial da Nike e se tornarem membros Nike. Essa estratégia visa fortalecer o relacionamento com os consumidores e oferecer benefícios exclusivos aos membros.

A Nike tem se destacado no mercado brasileiro e foi eleita a marca de vestuário mais lembrada pelos brasileiros na pesquisa Top Of Mind Conversion. Sua presença como patrocinadora de diversos atletas e eventos contribui para a popularidade da marca, consolidando seu reconhecimento no país.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Brechó online Troc inaugura sua primeira loja física em Curitiba

Não perca

Compra delivery em restaurantes cresce 52% no Dia dos Namorados

Continue Reading

Você pode gostar

  • experiências sensoriais experiências sensoriais

    Mercado de experiências sensoriais está ganhando espaço no varejo

  • Temu; e-commerce; Nuvemshop Temu; e-commerce; Nuvemshop

    Nuvemshop passa a integrar a rede global da Endeavor no Brasil e na Argentina

  • aprendizagem cognitiva aprendizagem cognitiva

    Aprendizagem cognitiva e franquias

  • Declaração de conteúdo; shopping centers; Carta de Correção Eletrônica; locação; PMEs Declaração de conteúdo; shopping centers; Carta de Correção Eletrônica; locação; PMEs

    Limitações na fixação da multa rescisória em contratos de locação “BTS”

  • black friday 2024 neotrust varejo; atendimento personalizado black friday 2024 neotrust varejo; atendimento personalizado

    Black Friday transforma o calendário de consumo

  • Nutrata Reserva Nutrata Reserva

    Nutrata e Reserva lançam collab que conecta suplementação e lifestyle

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
experiências sensoriais
Comportamento13 horas atrás

Mercado de experiências sensoriais está ganhando espaço no varejo

Temu; e-commerce; Nuvemshop
E-commerce15 horas atrás

Nuvemshop passa a integrar a rede global da Endeavor no Brasil e na Argentina

aprendizagem cognitiva
Franchising16 horas atrás

Aprendizagem cognitiva e franquias

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.