• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Design Operação

Nike inaugura sua 1ª loja-conceito com foco no público feminino no RJ
Advertisement

Design

Urban Outfitters lança experiência imersiva em loja em parceria com a Nike

Design Franchising

GDesign é reconhecida no Prêmio ABF Fornecedor Destaque 2025

Design

Aproveite a análise de borda de prateleira para um merchandising mais inteligente

Design Inovação

Como a tecnologia imersiva pode tornar as lojas mais personalizadas

Design

Skins de jogos: como elas têm influenciado a moda no mundo real?

Colunistas Design

Milano Design Week 2025: um palco de experiências e inovação

Design

Como a arquitetura comercial transforma a experiência de compra?

Design

Como o visual merchandising transforma a experiência do consumidor e alavanca resultados

Design

Usaflex inaugura nova loja premium em São Paulo

Design

Nike inaugura sua 1ª loja-conceito com foco no público feminino no RJ

Além de ser um espaço de compra, a loja também servirá como ponto de encontro para treinos e eventos promovidos pela marca

Publicado

2 anos atrás

on

20 de junho, 2023

Por

Redação

A Nike inaugurou sua primeira loja conceito Rise no Rio de Janeiro, localizada no BarraShopping, com um espaço amplo de 825 m² projetado para proporcionar uma experiência premium de compra aos consumidores. Com foco no público feminino, a unidade oferece maior variedade de produtos de linhas para maternidade, plus size e yoga. Além disso, as clientes podem desfrutar de uma área de provador com medição de tops e serviço de styling, com o auxílio de uma consultora disponível para orientá-las durante toda a jornada de compra e realizar ajustes nas peças.

A loja também disponibiliza o serviço Nike By You, permitindo que as consumidoras personalizem tênis, tops, jerseys e camisetas com estampas e acessórios exclusivos. Essa iniciativa reforça o compromisso da marca em proporcionar opções de customização e autenticidade aos seus clientes.

A chegada das lojas conceito faz parte do plano de expansão da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil e parte do Grupo SBF, que busca impulsionar o crescimento por meio de vendas diretas ao consumidor e abertura de lojas em todo o país. Além de ser um espaço de compra, a loja também servirá como ponto de encontro para treinos da Nike, bem como receberá eventos e experiências exclusivas para os membros das plataformas da marca, incluindo treinos de corrida, yoga e esportes de praia.

Para participar dessas atividades, os interessados devem se cadastrar na plataforma oficial da Nike e se tornarem membros Nike. Essa estratégia visa fortalecer o relacionamento com os consumidores e oferecer benefícios exclusivos aos membros.

A Nike tem se destacado no mercado brasileiro e foi eleita a marca de vestuário mais lembrada pelos brasileiros na pesquisa Top Of Mind Conversion. Sua presença como patrocinadora de diversos atletas e eventos contribui para a popularidade da marca, consolidando seu reconhecimento no país.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Brechó online Troc inaugura sua primeira loja física em Curitiba

Não perca

Compra delivery em restaurantes cresce 52% no Dia dos Namorados

Continue Reading

Você pode gostar

  • Imagem com pinos de damas e moedas em pilhas; conceito de inflação; IPCA; inflação 2025 Imagem com pinos de damas e moedas em pilhas; conceito de inflação; IPCA; inflação 2025

    Projeção da inflação desacelera pela 5ª semana consecutiva

  • Dia dos Namorados Dia dos Namorados

    Como o Dia dos Namorados pode garantir suas vendas até o Natal

  • Mulheres abraçadas em festival de música Mulheres abraçadas em festival de música

    Tendências de moda feminina jovem no Coachella

  • Natural One Justo Natural One Justo

    Natural One fortalece presença no mercado com retail media

  • Ephemeral Commerce Ephemeral Commerce

    InsightZ #34: Vendas que somem: O poder do ephemeral commerce

  • sucesso no varejo; teto simples nacional sucesso no varejo; teto simples nacional

    Por que você deve fazer uma pesquisa de comportamento no seu negócio?

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Imagem com pinos de damas e moedas em pilhas; conceito de inflação; IPCA; inflação 2025
Economia1 hora atrás

Projeção da inflação desacelera pela 5ª semana consecutiva

Dia dos Namorados
Colunistas3 horas atrás

Como o Dia dos Namorados pode garantir suas vendas até o Natal

Mulheres abraçadas em festival de música
Comportamento17 horas atrás

Tendências de moda feminina jovem no Coachella

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos5 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação