Marketing
Oxxo lança doce temático em parceria com “Wicked: Parte II”
O Oxxo anunciou o lançamento de um doce temático inspirado no filme “Wicked: Parte II”, que estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta (20). O produto, uma fatia de bolo com chantilly e três brigadeiros de chocolate branco, é vendido por R$ 10,99 em todas as unidades da rede.
“Wicked: Parte II” é baseado no musical com músicas e letras de Stephen Schwartz e libreto de Winnie Holzman, inspirado no livro de Gregory Maguire. Segundo a empresa, o novo doce faz referência às protagonistas Glinda e Elphaba, utilizando as cores rosa e verde, relacionadas aos personagens.
A rede informou que colaborações com marcas da cultura são estratégicas para a criação de produtos e para ampliar conexão com consumidores. De acordo com comunicado da companhia, “a parceria com ‘Wicked: Parte II’, da Universal Pictures, marca nossa primeira collab com o mundo do cinema, celebrando um dos maiores fenômenos do ano com um produto que é puro encanto e nos aproximando ainda mais do público jovem de São Paulo. É o Oxxo mostrando que está sempre perto, também nos momentos que encantam e fazem parte da cultura pop.”
Imagem: Divulgação
