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Fini cria ‘Pink Friday’, e espera gerar 70% a mais de faturamento

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A Fini lança sua campanha estendida de Black Friday, a “Pink Friday”, que leva descontos de até 60%, no caso do e-commerce oficial, durante todo o mês de novembro. A ação também se estende para as lojas e quiosques franqueados, com promoções especiais a granel, em uma experiência completa e divertida para o consumidor.

A estratégia é uma das principais apostas da marca para o segundo semestre, e promete movimentar as vendas da marca. Com a “Pink Friday”, a Fini projeta um aumento expressivo e acelerado de 70% no faturamento total do e-commerce, marketplaces e lojas próprias, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

A campanha faz parte de um movimento da Fini para fortalecer o relacionamento com seu público principal, as gerações Z e Millennial, oferecendo a oportunidade de conhecer toda a diversidade e inovação dos produtos disponíveis no e-commerce, franquias e varejo, além de uma experiência de compra alinhada ao universo leve, criativo e divertido da marca. A campanha integra os canais físicos e digitais, ampliando o alcance e o DNA criativo da marca.

As ações de “Pink Friday” foram personalizadas para cada canal de venda. No E-commerce, os FiniLovers encontram variedades de produtos no site oficial da marca, presenteáveis e itens exclusivos, com descontos de até 60%. Os destaques incluem as collabs da marca e a Fini Box — uma caixa temática com o principal sucesso do portfólio, a Fini Tubes. Além de saborosa, a embalagem colecionável é ideal para presentear, experimentar novos sabores ou reutilizar para guardar e reabastecer suas balas favoritas.

Já nas franquias físicas, o foco está na experiência sensorial e interativa de compra. Além de produtos exclusivos e importados, as lojas físicas e quiosques da Fini terão um “ponto alto” de ativação no final do mês com foco nas vendas a granel. 

Entre os dias 28 e 30 de novembro, todas as unidades franqueadas da Fini participam de uma ação no formato “compre e ganhe”. A mecânica é progressiva: ao comprar volumes específicos de produtos (a partir de 200g, 400g, 700g e 1kg), os consumidores recebem produtos adicionais, incentivando o aumento do ticket médio.

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