Marketing
Comfort e Netflix lançam linha de perfume para roupas inspirada em Bridgerton
A Comfort anunciou uma parceria com a Netflix para o lançamento da linha limitada Comfort Segredos Bridgerton, primeiro perfume para roupas inspirado em uma série original da plataforma. Os produtos chegam aos pontos de venda em novembro e incluem um combo de amaciante concentrado e Comfort Boom, perfume para roupas em cristais.
A fragrância foi desenvolvida com referência ao universo da série Bridgerton e é descrita como a “essência dos romances e segredos” que envolvem os personagens. A combinação reúne notas de frutas vermelhas, rosas e lírios do vale, com fundo de baunilha. As embalagens trazem ilustrações exclusivas relacionadas à trama e contam com QR Code que dá acesso a conteúdos especiais sobre o universo da série.
O lançamento reúne o amaciante Comfort e o Comfort Boom, anunciado como o primeiro perfume para roupas em cristais do país. Segundo a marca, a tecnologia utilizada encapsula o aroma para proporcionar “20x mais perfume* por até 12 semanas”. Os cristais são adicionados junto ao amaciante concentrado para intensificar o perfume de longa duração. Após a secagem, as cápsulas se rompem ao longo do uso, liberando o aroma.
Leia também: Netflix inaugura espaço imersivo de entretenimento e varejo nos EUA
De acordo com Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes da Unilever, a iniciativa busca aproximar a marca dos consumidores por meio de experiências sensoriais. “Para criar conexões reais e fortes com nossos consumidores, buscamos nos inserir onde a cultura acontece e a paixão se move, levando nossas mensagens de forma leve e criativa através de experiências sensoriais únicas e intensas, tornando esses momentos ainda mais memoráveis. Bridgerton envolve os fãs em mistérios, paixões arrebatadoras e num universo único que gera o desejo de entrar na série. Foi o que tentamos tangibilizar através do perfume de Comfort Segredos Bridgerton: transportar o consumidor para esse lugar onde ele é parte da trama e pode se sentir vivendo com um Bridgerton.”
A quarta temporada de Bridgerton estreia em 29 de janeiro na Netflix. A linha Comfort Segredos Bridgerton estará disponível em todo o Brasil a partir de novembro.
Imagem: Divulgação
