Marketing
Nutty Bavarian cria quiosque invertido no universo de Stranger Things
A Nutty Bavarian acaba de anunciar a inauguração de um quiosque inspirado no mundo invertido de Stranger Things. A dimensão alternativa da série deixou o quiosque da marca de cabeça pra baixo e os apaixonados pela história podem vivenciar essa inversão. O quiosque temático fica na Community Creators Academy, no bairro Vila Leopoldina, em São Paulo.
A ação é temporária — o quiosque ficará exposto até o dia 15 de dezembro, trazendo todos os elementos da série. O projeto e execução do quiosque foi todo desenvolvido pela equipe interna da Nutty Bavarian. Segundo a CEO da rede, Adriana Auriemo, a ideia desse quiosque nasceu quando a marca fechou o licenciamento com a Netflix que permitiu à empresa desenvolver sabores de nuts inspirados na série.
“Abraçamos esse projeto de forma muito ousada e envolvemos todos os nossos pdv´s na história. O resultado tem sido maravilhoso, nossos clientes se impactaram com a campanha que iniciou em outubro e agora é coroada com o quiosque que leva o público para uma verdadeira viagem”, explica a CEO.
Na Nutty Bavarian, é possível encontrar os seguintes sabores de nuts inspirados em Stranger Things:
- Fúria do Vecna: Amêndoas e amendoins glaceados com o ardor da pimenta-do-reino e a intensidade do cacau black.
- Hellfire Nuts: Mix explosivo de nuts glaceadas com pimentas intensas e um toque vermelho infernal.
- Mix Sobrenatural: Castanhas de caju e amendoins com morangos glaceados.
- Nuts do Mundo Invertido: Mix misterioso de nuts glaceadas de framboesa e limão.
Todos os produtos estão em embalagens colecionáveis inspiradas no universo da série (LunchBox, Zip Pequeno e Mega Cone), além de bottons temáticos, verdadeiros easter eggs para os fãs.
Além do quiosque invertido, os fãs encontram pelo Brasil toda uma comunicação visual temática, transportando os clientes para dentro da série e reforçando o impacto da campanha em cada ponto de venda.
