• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Inovação

Cobasi revitaliza seu aplicativo com agendamentos, ofertas e serviços
Advertisement

E-commerce Inovação

ChatGPT passa a oferecer ferramenta de pesquisa de compras

Inovação

PayPal passa a oferecer checkout na plataforma Perplexity

Inovação

Central do Varejo abre inscrições para a terceira turma da Imersão de IA no Varejo

Inovação

IA no varejo: 59% das empresas já utilizam tecnologia

Inovação Web Summit Lisboa 2025

Marc Tawil defende uso “human-centered” da IA na educação e alerta para risco de criar uma “casta digital”

Inovação

Target lança integração com ChatGPT para compras durante a Black Friday

Inovação

Google lança novas ferramentas de compras com IA para a temporada de fim de ano

Inovação

Brasil lidera maturidade de IA na América Latina

Inovação Marketing

IA, dados sintéticos e microcomunidades: Kantar destaca os pilares do marketing em 2026

Inovação

Cobasi revitaliza seu aplicativo com agendamentos, ofertas e serviços

Clientes também passam a ter acesso ao “Espaço Pet”, uma página com informações sobre a saúde de seus animais de estimação

Publicado

2 anos atrás

on

6 de julho, 2023

Por

Redação

A Cobasi, varejista do setor pet, anunciou a reformulação de seu aplicativo com o objetivo de ampliar o acesso a serviços e proporcionar experiências personalizadas aos clientes. A página inicial do aplicativo agora oferece recursos como agendamento de serviços, programa de fidelidade, ofertas personalizadas, compra programada e compras gerais, incluindo uma galeria de produtos. Além disso, os consumidores terão acesso ao “Espaço Pet”, uma página com informações sobre seus animais de estimação, permitindo acompanhar sua rotina e saúde, como higiene, peso, vacinas e alergias.

Oderi Leite, diretor superintendente de Digital da Cobasi, enfatizou que a ida às lojas da empresa é mais do que apenas uma necessidade de compra, sendo também um momento de lazer para a família. Portanto, a empresa busca transmitir esse mesmo sentimento de acolhimento e troca de informações na experiência digital. O aplicativo foi repensado para oferecer maior personalização, agilidade e interatividade com os clientes.

Além das melhorias no aplicativo, a Cobasi também está priorizando a proximidade e interação com os clientes em todos os seus canais, com foco especial nas redes sociais. O Instagram é a principal rede social da empresa, com alto nível de interações, e essas interações geram insights que podem até mesmo influenciar o desenvolvimento de novos produtos. A estratégia da empresa é ser ágil nas respostas aos clientes e criar uma sensação de proximidade para incentivar as interações.

A Cobasi também está presente no Pinterest, com um perfil mais aspiracional, focado no portfólio de produtos de acordo com as buscas dos usuários. O perfil no Pinterest adota uma abordagem mais próxima das áreas de casa, jardim e decoração, que são muito populares nessa rede.

Além disso, o aplicativo também oferece acesso ao “Cobasi Cuida”, uma iniciativa social da empresa que fornece informações sobre adoção, educação para a guarda responsável, doações para ONGs, voluntariado e controle populacional. A ferramenta também disponibiliza um sistema que identifica as unidades da Cobasi mais próximas e acesso ao Blog Cobasi, que oferece conteúdo relacionado ao cuidado animal.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Google prevê crescimento de 42% para retailtechs até o final de 2025

Não perca

Exclusivo: Arthur Aguiar detalha a criação de suas linhas de produtos

Continue Reading

Você pode gostar

  • Flying Fish Flying Fish

    Oxxo e Ambev lançam cerveja Flying Fish com exclusividade em São Paulo

  • programa de fidelidade programa de fidelidade

    Comunicação com o cliente clara e objetiva ajuda a ampliar as de vendas de final de ano

  • dezembro dezembro

    Varejo paulista deve crescer até 3% em dezembro, aponta Sindilojas-SP

  • Varejo intensifica campanhas de marketing no fim de ano

  • Balanço COP30: o varejo como agente de mudança socioambiental

  • Precificação de setor de franquias; franchising consciente Precificação de setor de franquias; franchising consciente

    Franquias crescem 10,8% em 12 meses, aponta ABF

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Flying Fish
Marketing13 horas atrás

Oxxo e Ambev lançam cerveja Flying Fish com exclusividade em São Paulo

programa de fidelidade
Operação1 dia atrás

Comunicação com o cliente clara e objetiva ajuda a ampliar as de vendas de final de ano

dezembro
Operação2 dias atrás

Varejo paulista deve crescer até 3% em dezembro, aponta Sindilojas-SP

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.