• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Marketing

Complexo Tatuapé presenteia pais com prêmios especiais
Advertisement

Marketing

Dia da Pizza movimenta setor com promoções por todo Brasil

Marketing

THE LED adquire Retail Media e amplia atuação em mídia digital no varejo

Marketing

Casas Bahia adquire naming rights da estação Berrini

Marketing

Bob's faz parceria para campanha de ‘Jurassic World: Recomeço’

Marketing

Economia de criadores digitais cresce no Brasil

Marketing

JCPenney promove casamento acessível como ação de marketing

E-commerce Marketing

M-commerce: o que é e quais suas vantagens

Marketing

Ypê e L’Occitane au Brésil lançam amaciantes concentrados em parceria inédita

Colunistas Marketing

O limão de Capri: best in class em place marketing

Marketing

Complexo Tatuapé presenteia pais com prêmios especiais

A cada R$350 reais gastos em um dos shoppings do complexo, clientes ganham recebem um brinde personalizado

Publicado

2 anos atrás

on

7 de agosto, 2023

Por

Redação

O Complexo Tatuapé, composto pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, está promovendo a campanha Compre e Ganhe em comemoração ao Dia dos Pais, oferecendo aos clientes a oportunidade de receber um presente adicional ao realizar suas compras em uma variedade de lojas de diferentes segmentos. Para participar, os clientes precisam acumular R$350 em compras entre os dias 1º e 13 de agosto e resgatar um copo térmico personalizado ao apresentar seus cupons em um dos pontos de troca dos shoppings. Vale ressaltar que cada CPF terá direito a um brinde.

Os Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, situados na Zona Leste, oferecem aos visitantes um leque diversificado de lojas e serviços, incluindo vestuário, saúde, beleza, calçados, acessórios, livraria e artigos para o lar, proporcionando uma ampla gama de opções para encontrar o presente ideal e celebrar o Dia dos Pais de maneira especial.

Para realizar o cadastro das notas fiscais e participar da promoção, os clientes podem se dirigir aos pontos de troca localizados nos pisos Metrô e Superior do Shopping Metrô Tatuapé, além do primeiro e segundo pisos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. As informações completas e detalhes sobre a promoção podem ser encontrados no site oficial do Complexo Tatuapé.

Essa campanha é uma oportunidade para os clientes do Complexo Tatuapé não apenas encontrarem o presente ideal para os seus pais, mas também receberem um brinde especial como um gesto de agradecimento pela sua preferência. A iniciativa busca proporcionar uma experiência única de compras, repleta de opções e vantagens, para tornar o Dia dos Pais ainda mais memorável e emocionante para todos os participantes.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Ampla cria campanha de Aniversário para o Novo Atacarejo

Não perca

Filme Barbie e a personalização na experiência do shopper

Continue Reading

Você pode gostar

  • Varejo harmonizado Varejo harmonizado

    Varejo harmonizado é a chave para o crescimento sustentável

  • superlojas; experiência do cliente; consumo superlojas; experiência do cliente; consumo

    Consumo na América Latina cresce pelo 10º trimestre seguido

  • Conta de energia elétrica no Brasil Conta de energia elétrica no Brasil

    Inflação de junho fica em 0,24%, com alimentos em baixa e conta de energia em alta

  • impacto ambiental; sustentabilidade; sustentáveis impacto ambiental; sustentabilidade; sustentáveis

    Ranking global aponta queda no número de varejistas entre empresas mais sustentáveis

  • moedas na mesa; imagem conceito representando inflação, boletim focus; mercado financeiro; projeção inflação; projeções para a moedas na mesa; imagem conceito representando inflação, boletim focus; mercado financeiro; projeção inflação; projeções para a

    Sob novo regime de apuração, inflação estoura teto da meta em junho

  • Shopee Shopee

    Vendas do 7.7 da Shopee superam a Black Friday de 2024

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Varejo harmonizado
NRF Paris 202537 minutos atrás

Varejo harmonizado é a chave para o crescimento sustentável

superlojas; experiência do cliente; consumo
Economia2 horas atrás

Consumo na América Latina cresce pelo 10º trimestre seguido

Conta de energia elétrica no Brasil
E-commerce2 horas atrás

Inflação de junho fica em 0,24%, com alimentos em baixa e conta de energia em alta

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

APTK
Vídeos2 dias atrás

Podcast Central do Varejo #43: APTK

etapp
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #42: Etapp

Intelbras
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação