Design

La Fábrica adota novo conceito arquitetônico e planeja expansão

Com o objetivo de garantir um rollout de excelência para suas franquias, a La Fábrica contou com a GDesign para transformar suas lojas

Published

on

La Fabrica

É um fato bem estabelecido que a culinária, além de seu aspecto puramente funcional, é uma forma de arte. Quando a comida é preparada com amor e cuidado, cria uma experiência que transcende o paladar. A La Fábrica, uma casa de empanadas, entende profundamente o valor que esse prato latino-americano traz; é uma manifestação da cultura e tradição que tem raízes profundas em muitas partes do mundo.

Com o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência gastronômica excepcional e garantir um rollout de excelência para suas futuras unidades franqueadas, a La Fábrica contou com a GDesign para transformar suas casas de empanadas em ambientes acolhedores e modernos.

O conceito da La Fábrica

La Fábrica passou por um processo de formatação de franquias. Durante esse período, a arquitetura e o design de interiores desempenharam um papel fundamental na definição do conceito para seus dois modelos de negócios: salões e quiosques. Este projeto, desenvolvido em 2022, abordou diversos aspectos.

A cozinha conta com todos os elementos necessários, desde geladeiras e bancadas até prateleiras e fornos elétricos. O espaço foi projetado de acordo com as normas de higiene da Vigilância Sanitária, com revestimentos laváveis para garantir a segurança alimentar.

O caixa está disposto em um espaço estrategicamente projetado para o pagamento e fechamento. Aqui, o design inclui uma geladeira expositora e uma vitrine para exibir as deliciosas empanadas. Também há um móvel em marcenaria para acomodar um notebook e uma gaveta caixa.

La Fabrica La Fabrica

A La Fábrica é uma casa de empanadas, mas para seus clientes, é muito mais que isso. Suas lojas oferecem um ambiente casual, ideal para um almoço, um happy hour com amigos ou um encontro em família. Cada espaço é projetado para criar uma atmosfera tranquila e relaxante, onde os clientes se sentem em casa e desfrutam das empanadas, preparadas com um toque especial.

Com o projeto arquitetônico padrão, a La Fábrica conseguiu transformar suas casas de empanadas em destinos. O design de interiores não é apenas estético; ele é uma parte essencial da experiência gastronômica, criando um ambiente que convida os clientes a relaxar, saborear e aproveitar cada empanada.

Alinhando o projeto com a identidade da marca

Qualquer projeto de arquitetura e design de interiores bem-sucedido não é apenas sobre estética; é sobre contar a história da marca. A La Fábrica se esforça para servir as melhores empanadas do Brasil e oferecer uma experiência gastronômica única aos seus clientes. Seu compromisso é desenvolver receitas excepcionais a partir de ingredientes cuidadosamente selecionados, e isso é evidente em cada mordida.

Cada aspecto do projeto de arquitetura da marca está alinhado com esses valores. Cada detalhe foi projetado com ética, segurança alimentar e sustentabilidade em mente, proporcionando uma experiência completa para os clientes.

Graças ao carinho e confiança de seus clientes, a La Fábrica está em constante crescimento e agora, com um projeto arquitetônico padrão, pode expandir por meio de franquias de forma segura e bem estruturada.


Se você também busca um parceiro para realizar uma transformação no seu ponto de venda e te preparar para a expansão dos seus negócios,  fale com a GDesign:

Essa é uma jornada que vale a pena! Saiba mais sobre o projeto aqui.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *