• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Marketing

Complexo Tatuapé presenteia pais com prêmios especiais
Advertisement

Marketing

Trident inaugura loja temática em parceria com Oxxo em Campinas

Marketing

Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo

Marketing

O Boticário lança campanha de review sensorial para nova fragrância

Marketing

Dia das Mães: Magalu usa IA para transformar fotos em animações em campanha do WhatsApp

Comportamento Marketing

Dia das Mães 2025: qual é a importância da data para o varejo?

Marketing

Marisa lança campanha de Dia das Mães com Viih Tube

Marketing

Pague Menos apresenta nova identidade visual

Marketing

Relatórios mais inteligentes vão definir o sucesso do marketing

Marketing Operação

Inbrands passa por transformação digital em busca do unified commerce

Marketing

Complexo Tatuapé presenteia pais com prêmios especiais

A cada R$350 reais gastos em um dos shoppings do complexo, clientes ganham recebem um brinde personalizado

Publicado

2 anos atrás

on

7 de agosto, 2023

Por

Redação

O Complexo Tatuapé, composto pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, está promovendo a campanha Compre e Ganhe em comemoração ao Dia dos Pais, oferecendo aos clientes a oportunidade de receber um presente adicional ao realizar suas compras em uma variedade de lojas de diferentes segmentos. Para participar, os clientes precisam acumular R$350 em compras entre os dias 1º e 13 de agosto e resgatar um copo térmico personalizado ao apresentar seus cupons em um dos pontos de troca dos shoppings. Vale ressaltar que cada CPF terá direito a um brinde.

Os Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, situados na Zona Leste, oferecem aos visitantes um leque diversificado de lojas e serviços, incluindo vestuário, saúde, beleza, calçados, acessórios, livraria e artigos para o lar, proporcionando uma ampla gama de opções para encontrar o presente ideal e celebrar o Dia dos Pais de maneira especial.

Para realizar o cadastro das notas fiscais e participar da promoção, os clientes podem se dirigir aos pontos de troca localizados nos pisos Metrô e Superior do Shopping Metrô Tatuapé, além do primeiro e segundo pisos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. As informações completas e detalhes sobre a promoção podem ser encontrados no site oficial do Complexo Tatuapé.

Essa campanha é uma oportunidade para os clientes do Complexo Tatuapé não apenas encontrarem o presente ideal para os seus pais, mas também receberem um brinde especial como um gesto de agradecimento pela sua preferência. A iniciativa busca proporcionar uma experiência única de compras, repleta de opções e vantagens, para tornar o Dia dos Pais ainda mais memorável e emocionante para todos os participantes.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Ampla cria campanha de Aniversário para o Novo Atacarejo

Não perca

Filme Barbie e a personalização na experiência do shopper

Continue Reading

Você pode gostar

  • carteiras digitais carteiras digitais

    Carteiras digitais: o que são, vantagens e como funcionam

  • Temu, e-commerce Temu, e-commerce

    Temu ultrapassa Shopee e se torna o segundo maior e-commerce do Brasil

  • Google Google

    Google lança nova versão do buscador com foco em IA generativa

  • FBV FBV

    FBV inicia com foco em inovação, IA e comportamento do consumidor

  • geotrends geotrends

    Geotrends 2025: o maior evento de inteligência geográfica da América Latina está de volta

  • conceito de franquias; empreender com franquias conceito de franquias; empreender com franquias

    Juventude quer empreender com menos risco e franquia é a resposta

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
carteiras digitais
E-commerce25 minutos atrás

Carteiras digitais: o que são, vantagens e como funcionam

Temu, e-commerce
E-commerce1 hora atrás

Temu ultrapassa Shopee e se torna o segundo maior e-commerce do Brasil

Google
Inovação2 horas atrás

Google lança nova versão do buscador com foco em IA generativa

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação