• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Marketing

Complexo Tatuapé presenteia pais com prêmios especiais
Advertisement

Marketing

Mídia offline: o que são e como usar no seu negócio

Marketing

OLX comemora 15 anos no Brasil com cupons e produtos especiais

Colunistas Marketing

Aumento de 12,15% nos anúncios da Meta em 2026: Um obstáculo superável com estratégia e inteligência

Colunistas Franchising Marketing

Marketing local para franquias: o segredo para gerar conexão e vendas em cada região

Marketing

Motorola apresenta coleção com cristais Swarovski em pop-up no JK Iguatemi

Marketing

The Town: mais de 70 marcas marcam presença em festival

Marketing Operação

eBay comemora 30 anos com loja pop-up imersiva em Nova York

Colunistas Marketing

Qual é o “Google” das redes sociais?

Colunistas Design Marketing

​BHOUT: onde o treino é um jogo

Marketing

Complexo Tatuapé presenteia pais com prêmios especiais

A cada R$350 reais gastos em um dos shoppings do complexo, clientes ganham recebem um brinde personalizado

Publicado

2 anos atrás

on

7 de agosto, 2023

Por

Redação

O Complexo Tatuapé, composto pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, está promovendo a campanha Compre e Ganhe em comemoração ao Dia dos Pais, oferecendo aos clientes a oportunidade de receber um presente adicional ao realizar suas compras em uma variedade de lojas de diferentes segmentos. Para participar, os clientes precisam acumular R$350 em compras entre os dias 1º e 13 de agosto e resgatar um copo térmico personalizado ao apresentar seus cupons em um dos pontos de troca dos shoppings. Vale ressaltar que cada CPF terá direito a um brinde.

Os Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, situados na Zona Leste, oferecem aos visitantes um leque diversificado de lojas e serviços, incluindo vestuário, saúde, beleza, calçados, acessórios, livraria e artigos para o lar, proporcionando uma ampla gama de opções para encontrar o presente ideal e celebrar o Dia dos Pais de maneira especial.

Para realizar o cadastro das notas fiscais e participar da promoção, os clientes podem se dirigir aos pontos de troca localizados nos pisos Metrô e Superior do Shopping Metrô Tatuapé, além do primeiro e segundo pisos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. As informações completas e detalhes sobre a promoção podem ser encontrados no site oficial do Complexo Tatuapé.

Essa campanha é uma oportunidade para os clientes do Complexo Tatuapé não apenas encontrarem o presente ideal para os seus pais, mas também receberem um brinde especial como um gesto de agradecimento pela sua preferência. A iniciativa busca proporcionar uma experiência única de compras, repleta de opções e vantagens, para tornar o Dia dos Pais ainda mais memorável e emocionante para todos os participantes.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Ampla cria campanha de Aniversário para o Novo Atacarejo

Não perca

Filme Barbie e a personalização na experiência do shopper

Continue Reading

Você pode gostar

  • Declaração de conteúdo; shopping centers Declaração de conteúdo; shopping centers

    NFC-e: o que, como implementar e emitir

  • tiktok tiktok

    TikTok se consolida como ferramenta de descoberta de produtos e serviços entre jovens brasileiros

  • futuro do varejo futuro do varejo

    NRF Europe debate como a IA está acelerando o futuro do varejo

  • hiperpersonalização hiperpersonalização

    Hiperpersonalização promete redefinir o e-commerce

  • experiências experiências

    Líderes do varejo debatem experiências integradas no físico e no digital na NRF Paris

  • Authentic Brands Authentic Brands

    Authentic Brands Group revela estratégia global para transformar marcas icônicas em negócios multicanais

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Declaração de conteúdo; shopping centers
Operação5 horas atrás

NFC-e: o que, como implementar e emitir

tiktok
E-commerce6 horas atrás

TikTok se consolida como ferramenta de descoberta de produtos e serviços entre jovens brasileiros

futuro do varejo
NRF Paris 20259 horas atrás

NRF Europe debate como a IA está acelerando o futuro do varejo

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising7 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

TNG
Vídeos15 horas atrás

Podcast Central do Varejo #53: TNG

Fini
Franchising1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #52: Fini

Velocità
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #51: Velocità

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.