• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Inovação

Enjoei lança funcionalidade que gerencia todo o processo de venda
Advertisement

E-commerce Inovação

ChatGPT passa a oferecer ferramenta de pesquisa de compras

Inovação

PayPal passa a oferecer checkout na plataforma Perplexity

Inovação

Central do Varejo abre inscrições para a terceira turma da Imersão de IA no Varejo

Inovação

IA no varejo: 59% das empresas já utilizam tecnologia

Inovação Web Summit Lisboa 2025

Marc Tawil defende uso “human-centered” da IA na educação e alerta para risco de criar uma “casta digital”

Inovação

Target lança integração com ChatGPT para compras durante a Black Friday

Inovação

Google lança novas ferramentas de compras com IA para a temporada de fim de ano

Inovação

Brasil lidera maturidade de IA na América Latina

Inovação Marketing

IA, dados sintéticos e microcomunidades: Kantar destaca os pilares do marketing em 2026

Inovação

Enjoei lança funcionalidade que gerencia todo o processo de venda

Batizado como Enjoei Pro, a funcionalidade assume todo o processo, desde triagem até a entrega, além de suporte vendedores

Publicado

2 anos atrás

on

1 de agosto, 2023

Por

Redação

O Enjoei, um popular marketplace itens seminovos, apresentou a sua mais recente funcionalidade, o Enjoei Pro. Esse serviço inovador assume a responsabilidade por todos os processos envolvidos na venda de peças, desde a triagem, fotografia e precificação até o armazenamento, entrega de mercadorias e suporte aos compradores.

O sucesso do Enjoei Pro foi evidente, resultando em um aumento surpreendente de 50% na aderência entre os usuários ativos da plataforma em 2022, comparado ao ano anterior. Joel Queiroz Júnior, COO do Enjoei, revelou que um dos principais fatores desse crescimento é a oportunidade de obtenção de renda extra, uma vez que o serviço paga em média duas vezes mais aos vendedores do que uma venda realizada em um brechó físico.

Para facilitar ainda mais a vida dos vendedores, aqueles localizados na região metropolitana de São Paulo têm a possibilidade de solicitar o serviço de coleta de itens diretamente em suas residências. Todo o processo de venda é conduzido de forma conveniente por meio do aplicativo e do e-mail, garantindo uma interação fluida com os consumidores.

Além disso, a Enjoei surpreendeu o mercado ao anunciar, em julho do ano corrente, a aquisição da plataforma Elo7. Esta última conecta vendedores de produtos artesanais e personalizados a compradores. O valor da transação permaneceu em sigilo, mas a empresa assegurou que as duas plataformas operarão de forma independente, aproveitando os ganhos de sinergia em áreas como tecnologia, logística e operações.

O negócio da aquisição mostra-se promissor, uma vez que permitirá ao Enjoei expandir a sua base de vendedores profissionais, acelerando, assim, o crescimento do negócio como um todo. Com a integração das duas plataformas, é esperado um aumento significativo nas operações similares, resultando em uma clara alavancagem operacional, com mais receita, otimização de custos e diluição das despesas, conforme destacado no comunicado oficial da empresa.

Imagem: Freepik

<

>

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Amazon mira na hiperpersonalização com cartões de crédito

Não perca

Piracanjuba lança personagem digital nas redes sociais

Continue Reading

Você pode gostar

  • Declaração de conteúdo; shopping centers; Carta de Correção Eletrônica; locação; PMEs Declaração de conteúdo; shopping centers; Carta de Correção Eletrônica; locação; PMEs

    Gestão empresarial: o que é e como aplicar na prática

  • Slow retail; geração z; shopping centers Slow retail; geração z; shopping centers

    Shopping centers fecham terceiro trimestre com alta nas vendas

  • demissões; cyber demissões; cyber

    Cyber Monday nos EUA movimenta US$ 14,25 bi e BNPL ultrapassa US$ 1 bilhão em compras online

  • experiências gastronômicas experiências gastronômicas

    Imersão total redefine experiências gastronômicas ao redor do mundo

  • TikTok Shop TikTok Shop

    TikTok Shop registra recorde de vendas na Black Friday

  • gráfico em queda; PIB; ibovespa gráfico em queda; PIB; ibovespa

    Ibovespa supera 161 mil pontos pela primeira vez

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Declaração de conteúdo; shopping centers; Carta de Correção Eletrônica; locação; PMEs
Operação59 minutos atrás

Gestão empresarial: o que é e como aplicar na prática

Slow retail; geração z; shopping centers
Operação2 horas atrás

Shopping centers fecham terceiro trimestre com alta nas vendas

demissões; cyber
E-commerce3 horas atrás

Cyber Monday nos EUA movimenta US$ 14,25 bi e BNPL ultrapassa US$ 1 bilhão em compras online

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.