• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Fast Shop adota conceito figital para aproximação com clientes
Advertisement

Inovação Operação

Amazon investirá US$ 20 bilhões em data centers de IA nos EUA

Inovação Marketing

Retail Media: o ponto de venda como protagonista da nova era da publicidade

Inovação

Marcas de beleza incorporam IA em suas operações

Inovação

Empresas de alimentos e bebidas esperam aumento de produtividade com uso de tecnologia

Eventos Inovação

IA no geomarketing: o futuro da localização no varejo já começou

Inovação

IA agêntica causa interesse e preocupação em empresas americanas

Inovação

Estudo da AWS aponta que 93% das empresas no Brasil já adotam ou testam soluções de IA generativa

Eventos Inovação

Como a IA está revolucionando a logística no varejo

Colunistas E-commerce Inovação

Aplicações de IA precisam ser mais estratégicas no e-commerce

Inovação

Fast Shop adota conceito figital para aproximação com clientes

Com intenção de aliar conceitos das lojas físicas e do ambiente digital, varejista inaugurou unidade pop-up em São Paulo, SP

Publicado

2 anos atrás

on

25 de julho, 2023

Por

Redação

A Fast Shop, varejista com mais de 80 unidades em todo o país, está buscando proporcionar maior comodidade e conveniência ao consumidor por meio de um conceito de varejo figital. Para alcançar esse objetivo, a rede inaugurou uma unidade no formato pop-up em São Paulo há três meses e planeja abrir outra ainda este ano. A proposta é combinar a curadoria de produtos e serviços que facilitem a vida das pessoas com um atendimento premium e interação do cliente com os produtos em exposição.

Além disso, a empresa está apostando na expansão da UltraFast, um serviço de entrega de itens de pequeno e médio porte em até duas horas para clientes de oito estados. No primeiro semestre, a Fast Shop registrou um impressionante crescimento de 76% no número de pedidos com entrega rápida em comparação ao mesmo período do ano anterior. A expectativa é que os produtos com entrega rápida representem cerca de 10% do faturamento do site até o final de 2023.

O conceito de ultra conveniência e o varejo figital da Fast Shop receberam reconhecimento no Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo. Esse reconhecimento não apenas enche a empresa de orgulho, mas também reforça que estão trilhando um caminho bem-sucedido. Eduardo Salem, diretor de Marketing e Canais Digitais da Fast Shop, destaca que a inauguração da pop-up store expande o conceito figital já presente em suas lojas físicas e testa um novo modelo de negócio, que integra ainda mais os universos offline e online em uma experiência única para o consumidor.

Com a visão de ampliar sua aposta em conceitos de lojas interativas e digitais, a marca visa oferecer um amplo portfólio de serviços e produtos interligados. Essa abordagem busca proporcionar aos clientes uma experiência aprimorada de compra, na qual eles possam aprender a economizar tempo e tornar suas casas mais confortáveis por meio da escolha adequada de produtos e serviços para o dia a dia. A Fast Shop demonstra estar comprometida em inovar continuamente para atender às necessidades e expectativas dos consumidores em um cenário cada vez mais digital e dinâmico.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Grupo Leonora lança novos produtos na Escolar Office Brasil 2023

Não perca

Como a IA pode criar designs mais eficientes para as lojas

Continue Reading

Você pode gostar

  • herói da ponta; varejo stone; comércio brasileiro herói da ponta; varejo stone; comércio brasileiro

    Comércio brasileiro registra leve queda em maio, aponta índice Stone

  • Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, fala sobre Pix parcelado Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, fala sobre Pix parcelado

    Pix Parcelado será lançado em setembro; entenda vantagens para varejo

  • conteúdo conteúdo

    Conteúdo com propósito e qualidade

  • Nutrata Nutrata

    Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

  • Como foi a NRF 2025? Inovação, IA e experiência marcaram o maior evento de varejo do mundo

  • Dia dos namorados 2025: veja dicas para vender mais

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
herói da ponta; varejo stone; comércio brasileiro
Economia16 minutos atrás

Comércio brasileiro registra leve queda em maio, aponta índice Stone

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, fala sobre Pix parcelado
Operação2 horas atrás

Pix Parcelado será lançado em setembro; entenda vantagens para varejo

conteúdo
Colunistas4 horas atrás

Conteúdo com propósito e qualidade

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising4 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Nutrata
Vídeos5 horas atrás

Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

marchon
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos5 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação