• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Fast Shop adota conceito figital para aproximação com clientes
Advertisement

Inovação

57% dos candidatos utilizam a IA em processos seletivos

Inovação

Agentes de IA devem impulsionar receitas em 20%, apontam CFOs

E-commerce Inovação

Como evitar fraudes no e-commerce com IA

Inovação

Chipotle testa entrega de comida por drones

Inovação

Cielo lança assistente de IA para consultas em extratos

E-commerce Inovação

eBay amplia conjunto de ferramentas de IA para vendedores

Inovação

Como a inteligência artificial está revolucionando o last mile no varejo

Inovação

Estudo mostra que quase metade das marcas nos EUA não investe em agentes de IA

Inovação

Mais da metade dos consumidores nos EUA planeja usar IA para comparar preços e buscar produtos nas compras de fim de ano

Inovação

Fast Shop adota conceito figital para aproximação com clientes

Com intenção de aliar conceitos das lojas físicas e do ambiente digital, varejista inaugurou unidade pop-up em São Paulo, SP

Publicado

2 anos atrás

on

25 de julho, 2023

Por

Redação

A Fast Shop, varejista com mais de 80 unidades em todo o país, está buscando proporcionar maior comodidade e conveniência ao consumidor por meio de um conceito de varejo figital. Para alcançar esse objetivo, a rede inaugurou uma unidade no formato pop-up em São Paulo há três meses e planeja abrir outra ainda este ano. A proposta é combinar a curadoria de produtos e serviços que facilitem a vida das pessoas com um atendimento premium e interação do cliente com os produtos em exposição.

Além disso, a empresa está apostando na expansão da UltraFast, um serviço de entrega de itens de pequeno e médio porte em até duas horas para clientes de oito estados. No primeiro semestre, a Fast Shop registrou um impressionante crescimento de 76% no número de pedidos com entrega rápida em comparação ao mesmo período do ano anterior. A expectativa é que os produtos com entrega rápida representem cerca de 10% do faturamento do site até o final de 2023.

O conceito de ultra conveniência e o varejo figital da Fast Shop receberam reconhecimento no Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo. Esse reconhecimento não apenas enche a empresa de orgulho, mas também reforça que estão trilhando um caminho bem-sucedido. Eduardo Salem, diretor de Marketing e Canais Digitais da Fast Shop, destaca que a inauguração da pop-up store expande o conceito figital já presente em suas lojas físicas e testa um novo modelo de negócio, que integra ainda mais os universos offline e online em uma experiência única para o consumidor.

Com a visão de ampliar sua aposta em conceitos de lojas interativas e digitais, a marca visa oferecer um amplo portfólio de serviços e produtos interligados. Essa abordagem busca proporcionar aos clientes uma experiência aprimorada de compra, na qual eles possam aprender a economizar tempo e tornar suas casas mais confortáveis por meio da escolha adequada de produtos e serviços para o dia a dia. A Fast Shop demonstra estar comprometida em inovar continuamente para atender às necessidades e expectativas dos consumidores em um cenário cada vez mais digital e dinâmico.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Grupo Leonora lança novos produtos na Escolar Office Brasil 2023

Não perca

Como a IA pode criar designs mais eficientes para as lojas

Continue Reading

Você pode gostar

  • t-commerce t-commerce

    T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

  • Cracker Barrel Cracker Barrel

    Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

  • Miniso Miniso

    Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

  • H&M H&M

    H&M inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi em São Paulo

  • WGSN Fashion Summit WGSN Fashion Summit

    WGSN Fashion Summit 2025 discute papel da América Latina na moda global

  • Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação

    Boletim Focus: mercado reduz pela 13ª vez projeção de inflação

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
t-commerce
E-commerce4 horas atrás

T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

Cracker Barrel
Marketing5 horas atrás

Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

Miniso
Operação6 horas atrás

Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação