• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Fast Shop adota conceito figital para aproximação com clientes
Advertisement

Inovação Marketing

Retail Media: o ponto de venda como protagonista da nova era da publicidade

Inovação

Marcas de beleza incorporam IA em suas operações

Inovação

Empresas de alimentos e bebidas esperam aumento de produtividade com uso de tecnologia

Eventos Inovação

IA no geomarketing: o futuro da localização no varejo já começou

Inovação

IA agêntica causa interesse e preocupação em empresas americanas

Inovação

Estudo da AWS aponta que 93% das empresas no Brasil já adotam ou testam soluções de IA generativa

Eventos Inovação

Como a IA está revolucionando a logística no varejo

Colunistas E-commerce Inovação

Aplicações de IA precisam ser mais estratégicas no e-commerce

Inovação

Appmax lança banco digital 100% operado por inteligência artificial

Inovação

Fast Shop adota conceito figital para aproximação com clientes

Com intenção de aliar conceitos das lojas físicas e do ambiente digital, varejista inaugurou unidade pop-up em São Paulo, SP

Publicado

2 anos atrás

on

25 de julho, 2023

Por

Redação

A Fast Shop, varejista com mais de 80 unidades em todo o país, está buscando proporcionar maior comodidade e conveniência ao consumidor por meio de um conceito de varejo figital. Para alcançar esse objetivo, a rede inaugurou uma unidade no formato pop-up em São Paulo há três meses e planeja abrir outra ainda este ano. A proposta é combinar a curadoria de produtos e serviços que facilitem a vida das pessoas com um atendimento premium e interação do cliente com os produtos em exposição.

Além disso, a empresa está apostando na expansão da UltraFast, um serviço de entrega de itens de pequeno e médio porte em até duas horas para clientes de oito estados. No primeiro semestre, a Fast Shop registrou um impressionante crescimento de 76% no número de pedidos com entrega rápida em comparação ao mesmo período do ano anterior. A expectativa é que os produtos com entrega rápida representem cerca de 10% do faturamento do site até o final de 2023.

O conceito de ultra conveniência e o varejo figital da Fast Shop receberam reconhecimento no Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo. Esse reconhecimento não apenas enche a empresa de orgulho, mas também reforça que estão trilhando um caminho bem-sucedido. Eduardo Salem, diretor de Marketing e Canais Digitais da Fast Shop, destaca que a inauguração da pop-up store expande o conceito figital já presente em suas lojas físicas e testa um novo modelo de negócio, que integra ainda mais os universos offline e online em uma experiência única para o consumidor.

Com a visão de ampliar sua aposta em conceitos de lojas interativas e digitais, a marca visa oferecer um amplo portfólio de serviços e produtos interligados. Essa abordagem busca proporcionar aos clientes uma experiência aprimorada de compra, na qual eles possam aprender a economizar tempo e tornar suas casas mais confortáveis por meio da escolha adequada de produtos e serviços para o dia a dia. A Fast Shop demonstra estar comprometida em inovar continuamente para atender às necessidades e expectativas dos consumidores em um cenário cada vez mais digital e dinâmico.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Grupo Leonora lança novos produtos na Escolar Office Brasil 2023

Não perca

Como a IA pode criar designs mais eficientes para as lojas

Continue Reading

Você pode gostar

  • tempo de espera; medicamentos; varejo tempo de espera; medicamentos; varejo

    Varejo registra alta em maio, aponta ICVA

  • conceito de inflação, mercado; projeções inflação; boletim focus conceito de inflação, mercado; projeções inflação; boletim focus

    Boletim Focus aponta nova queda na projeção da inflação

  • experiência THE LED retail media experiência THE LED retail media

    Retail Media: o ponto de venda como protagonista da nova era da publicidade

  • Conceito de venda multicanal Conceito de venda multicanal

    Publicidade movimenta 4,7 bi no primeiro trimestre de 2025

  • Supermercados; grocery hopping; vendas varejo; iget; marcas Supermercados; grocery hopping; vendas varejo; iget; marcas

    Inflação impulsiona marcas próprias nos supermercados

  • creators creators

    Pesquisa aponta marcas mais desejadas por creators para campanhas do Dia dos Namorados

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
tempo de espera; medicamentos; varejo
Economia38 minutos atrás

Varejo registra alta em maio, aponta ICVA

conceito de inflação, mercado; projeções inflação; boletim focus
Economia3 horas atrás

Boletim Focus aponta nova queda na projeção da inflação

experiência THE LED retail media
Inovação5 horas atrás

Retail Media: o ponto de venda como protagonista da nova era da publicidade

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising4 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

marchon
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos5 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos5 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação