• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Grupo Leonora lança novos produtos na Escolar Office Brasil 2023
Advertisement

Inovação

Estratégias tecnológicas que os supermercados devem adotar para atrair e fidelizar clientes

Inovação

Google lança nova versão do buscador com foco em IA generativa

Inovação

6 mudanças no varejo de loja física

Inovação

Uso de IA nas compras cresce entre todas as idades

Inovação Operação

Uso de IA cresce no varejo global, aponta pesquisa

Inovação Operação

Stone e Visa integram Click to Pay a mais de 2,8 milhões de estabelecimentos

Inovação

Plataforma de jogos Roblox investe de vez no "comércio do mundo real"

Comportamento Inovação

1 em cada 3 australianos já utiliza IA para compras

Inovação

Indústria Digital: como ela revoluciona o varejo?

Inovação

Grupo Leonora lança novos produtos na Escolar Office Brasil 2023

Empresa vai aproveitar maior evento do setor para o lançamento de mais de 200 produtos, incluindo linhas de Harry Potter e Looney Tunes

Publicado

2 anos atrás

on

26 de julho, 2023

Por

Redação

O Grupo Leonora está se preparando para o lançamento de mais de 200 novos produtos na Escolar Office Brasil 2023. A empresa estará presente no maior evento do setor no país, onde apresentará seu novo catálogo que inclui itens baseados em personagens e franquias populares internacionalmente, como Hello Kitty e Harry Potter.

O investimento em marcas próprias é uma das estratégias adotadas pelo Grupo, com foco na ampliação da linha de canetas esferográficas e outros produtos que são altamente procurados durante o período de “Volta às Aulas”. Além disso, a empresa também diversificou sua oferta com produtos como guache, kit lanche, estojos e outros itens essenciais para estudantes e profissionais.

O destaque especial do catálogo fica por conta dos itens personalizados de escrita e papelaria baseados em franquias populares e personagens queridos pelo público, como Harry Potter, Looney Tunes, Hello Kitty, Rei Leão e Ursinho Pooh. A diretoria do Grupo Leonora, representada pelo diretor de Negócios, Edson Teixeira, está empenhada em superar as expectativas dos consumidores, enfatizando a inovação constante e o foco no cliente.

Entre as novidades, a Jocar Office apresenta mais de 20 linhas de lançamentos em sua categoria de canetas esferográficas, com ênfase na versatilidade, características técnicas e embalagens atraentes. A Leo & Leo incorpora novas categorias ao seu mix, incluindo guache, que promete ser uma ferramenta de expressão criativa para as crianças, e o kit lanche temático Fundo do Mar e Dino para tornar o momento do lanche mais divertido.

A Leoarte surpreende com os marca-textos com carimbo roller, que oferecem a opção de personalização e vêm em cores vibrantes e designs cativantes. Enquanto isso, a Letron apresenta a linha Ocean Skin, uma visão de futuro que combina tecnologia com sustentabilidade, utilizando resíduos plásticos retirados do oceano na produção de fones de ouvido e caixas de som bluetooth, com uma significativa redução de carbono em comparação com o plástico novo.

Por fim, a grande novidade é a licença de produtos baseados em Harry Potter e Looney Tunes, trazendo a magia e diversão dessas franquias mundialmente amadas para os produtos do Grupo Leonora. Mais de 20 itens personalizados estarão disponíveis nas categorias da Leo & Leo, Leoarte e Letron, permitindo que crianças, adultos e entusiastas de eletrônicos desfrutem de uma aventura lúdica com seus personagens favoritos. Com toda essa inovação e dedicação, o Grupo Leonora promete surpreender e encantar seus clientes com o Catálogo 2024.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Havaianas inaugura loja 100% autônoma e sustentável no Brasil

Não perca

Fast Shop adota conceito figital para aproximação com clientes

Continue Reading

Você pode gostar

  • Mercado Livre Mercado Livre

    Mercado Livre inaugura dois novos hubs de tecnologia no Brasil

  • moedas de real, crescimento do PIB, economia brasileira; copom; projeções inflação selic PIB; taxa básica de juros, IOF moedas de real, crescimento do PIB, economia brasileira; copom; projeções inflação selic PIB; taxa básica de juros, IOF

    Governo revoga parcialmente aumento do IOF horas após anúncio

  • Lee Peterson Lee Peterson

    A nova guerra do varejo: Lee Peterson provoca setor com verdades incômodas na FBV 2025

  • métodos de pagamentos; transações métodos de pagamentos; transações

    Por que orquestrar pagamentos é o próximo passo estratégico para os pequenos negócios

  • Garçom servindo cerveja em um bar. Close; bares restaurantes Garçom servindo cerveja em um bar. Close; bares restaurantes

    Restaurantes fecham 7,9 mil vagas de trabalho em março

  • Indústria de café Indústria de café

    Preços do café, frango e legumes encarecem no Brasil

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Mercado Livre
Operação6 minutos atrás

Mercado Livre inaugura dois novos hubs de tecnologia no Brasil

moedas de real, crescimento do PIB, economia brasileira; copom; projeções inflação selic PIB; taxa básica de juros, IOF
Economia1 hora atrás

Governo revoga parcialmente aumento do IOF horas após anúncio

Lee Peterson
Eventos2 horas atrás

A nova guerra do varejo: Lee Peterson provoca setor com verdades incômodas na FBV 2025

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação