• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

H&M chegará ao Brasil em 2025 com lojas físicas e e-commerce
Advertisement

Comportamento

Tendências de moda feminina jovem no Coachella

Comportamento Operação

Por que você deve fazer uma pesquisa de comportamento no seu negócio?

Operação

Decolar adota Click to Pay da Visa em seu checkout

Operação

One stop shop: o que é?

Comportamento Eventos

Pesquisa da APAS revela mudanças no comportamento do consumidor

Operação

Dick’s Sporting Goods vai adquirir a Foot Locker por US$ 2,5 bi

Operação

Marfrig e BRF anunciam fusão e criam nova gigante do setor

Operação

Ikea lança novo programa de recompensas nos EUA

Operação

Sebrae e Shopee lançam plataforma gratuita de capacitação para pequenos empreendedores

Operação

H&M chegará ao Brasil em 2025 com lojas físicas e e-commerce

Com mais de 5 mil lojas ao redor do mundo, varejista sueca planeja expandir suas operações por toda a América Latina

Publicado

2 anos atrás

on

17 de julho, 2023

Por

Redação

A varejista sueca H&M, presente em diversos países no segmento da moda, divulgou hoje, 17, seus planos de expansão pela América Latina, incluindo a abertura de lojas físicas e uma plataforma de e-commerce no Brasil até 2025. Com mais de 5 mil lojas em funcionamento globalmente, a empresa busca expandir sua presença na região, começando pelas principais cidades do sudeste brasileiro, visando aumentar sua presença em todo o país ao longo do tempo.

Desde a inauguração de sua primeira loja na América Latina, no México em 2012, a H&M expandiu para outros países, como Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica. Com uma população de 207,8 milhões de habitantes no Brasil e um forte apreço pela moda, a empresa enxerga um grande potencial de crescimento no mercado.

Helena Helmersson, CEO do H&M Group, expressou sua empolgação com o anúncio. A executiva falou sobre o bom desempenho da marca em outros países da América Latina e sobre o potencial que a empresa vê no mercado brasileiro. Helena falou ainda que a H&M está empolgada com a chegada ao país, trazendo seu conceito de moda, qualidade e sustentabilidade.

A iniciativa da H&M é vista como uma ótima notícia para os shoppings, pois amplia as opções de âncoras em um momento em que algumas redes importantes enfrentam dificuldades. Além disso, espera-se que aumente a competitividade no segmento de moda e possivelmente eleve a concentração nesse setor, de acordo com Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls.

O Dorben Group estabeleceu uma parceria com a H&M para unir seu conhecimento regional à expansão da marca no Brasil. Mehdi Beneddine, presidente do Dorben Group, comentou sobre a colaboração. Ele afirmou que se sente privilegiado com a parceria com a H&M no Brasil e a espera que a colaboração seja vantajosa para as duas empresas para liberar o potencial do mercado nacional.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Enjoei anuncia aquisição do Elo7, loja de produtos personalizados

Não perca

Mappin ressurge após falência e contratempos durante a pandemia

Continue Reading

Você pode gostar

  • Mulheres abraçadas em festival de música Mulheres abraçadas em festival de música

    Tendências de moda feminina jovem no Coachella

  • Natural One Justo Natural One Justo

    Natural One fortalece presença no mercado com retail media

  • Ephemeral Commerce Ephemeral Commerce

    InsightZ #34: Vendas que somem: O poder do ephemeral commerce

  • sucesso no varejo; teto simples nacional sucesso no varejo; teto simples nacional

    Por que você deve fazer uma pesquisa de comportamento no seu negócio?

  • Decolar Decolar

    Decolar adota Click to Pay da Visa em seu checkout

  • Transferência Transferência

    Transferência de estabelecimento: quais cuidados tomar?

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Mulheres abraçadas em festival de música
Comportamento8 horas atrás

Tendências de moda feminina jovem no Coachella

Natural One Justo
Franchising16 horas atrás

Natural One fortalece presença no mercado com retail media

Ephemeral Commerce
InsightZ18 horas atrás

InsightZ #34: Vendas que somem: O poder do ephemeral commerce

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos5 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação