• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

H&M chegará ao Brasil em 2025 com lojas físicas e e-commerce
Advertisement

Operação

Grupo Madero registra lucro líquido de R$ 23,1 milhões no 3º trimestre

Design Operação

Vizzela passa a ter presença no varejo físico, com lojas pop-up

Operação

ROA: o que é e por que esse indicador é essencial para o varejo

Operação

Starbucks alcança US$ 1 bilhão em vendas com serviço de delivery

Operação

Amazon registra alta de 13% na receita e crescimento de 20,2% na AWS no terceiro trimestre

Operação

Receita líquida da Ambev cresce 1,2% no terceiro trimestre de 2025

Operação

Nearshore: o que é, como funciona e por que interessa ao varejo

Operação

CEO da Etsy deixa o cargo após quase nove anos

Comportamento

Gerações Z e Alpha devem representar 40% dos gastos com moda até 2035, aponta BCG

Operação

H&M chegará ao Brasil em 2025 com lojas físicas e e-commerce

Com mais de 5 mil lojas ao redor do mundo, varejista sueca planeja expandir suas operações por toda a América Latina

Publicado

2 anos atrás

on

17 de julho, 2023

Por

Redação

A varejista sueca H&M, presente em diversos países no segmento da moda, divulgou hoje, 17, seus planos de expansão pela América Latina, incluindo a abertura de lojas físicas e uma plataforma de e-commerce no Brasil até 2025. Com mais de 5 mil lojas em funcionamento globalmente, a empresa busca expandir sua presença na região, começando pelas principais cidades do sudeste brasileiro, visando aumentar sua presença em todo o país ao longo do tempo.

Desde a inauguração de sua primeira loja na América Latina, no México em 2012, a H&M expandiu para outros países, como Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica. Com uma população de 207,8 milhões de habitantes no Brasil e um forte apreço pela moda, a empresa enxerga um grande potencial de crescimento no mercado.

Helena Helmersson, CEO do H&M Group, expressou sua empolgação com o anúncio. A executiva falou sobre o bom desempenho da marca em outros países da América Latina e sobre o potencial que a empresa vê no mercado brasileiro. Helena falou ainda que a H&M está empolgada com a chegada ao país, trazendo seu conceito de moda, qualidade e sustentabilidade.

A iniciativa da H&M é vista como uma ótima notícia para os shoppings, pois amplia as opções de âncoras em um momento em que algumas redes importantes enfrentam dificuldades. Além disso, espera-se que aumente a competitividade no segmento de moda e possivelmente eleve a concentração nesse setor, de acordo com Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls.

O Dorben Group estabeleceu uma parceria com a H&M para unir seu conhecimento regional à expansão da marca no Brasil. Mehdi Beneddine, presidente do Dorben Group, comentou sobre a colaboração. Ele afirmou que se sente privilegiado com a parceria com a H&M no Brasil e a espera que a colaboração seja vantajosa para as duas empresas para liberar o potencial do mercado nacional.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Enjoei anuncia aquisição do Elo7, loja de produtos personalizados

Não perca

Mappin ressurge após falência e contratempos durante a pandemia

Continue Reading

Você pode gostar

  • Madero Madero

    Grupo Madero registra lucro líquido de R$ 23,1 milhões no 3º trimestre

  • PLR, o que é; design PLR, o que é; design

    Design como estratégia invisível: o poder silencioso por trás das marcas premium

  • Ruffles Ruffles

    Ruffles lança nova fase de campanha inspirada em “pensamentos aleatórios”

  • preferência de compra; franquias; operação; franchising preferência de compra; franquias; operação; franchising

    Microfranquias estão se tornando o motor do franchising no Brasil

  • Vizzela passa a ter presença no varejo físico, com lojas pop-up

  • pessoa trabalhando em computador; empresário do comércio; venture capital; ROA pessoa trabalhando em computador; empresário do comércio; venture capital; ROA

    ROA: o que é e por que esse indicador é essencial para o varejo

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Madero
Operação10 minutos atrás

Grupo Madero registra lucro líquido de R$ 23,1 milhões no 3º trimestre

PLR, o que é; design
Design2 horas atrás

Design como estratégia invisível: o poder silencioso por trás das marcas premium

Ruffles
Marketing1 dia atrás

Ruffles lança nova fase de campanha inspirada em “pensamentos aleatórios”

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.