• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

H&M chegará ao Brasil em 2025 com lojas físicas e e-commerce
Advertisement

Operação

Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

Operação

H&M inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi em São Paulo

Colunistas Operação

O2O e Omnichannel Inteligente: O Físico e o Digital não são rivais, são aliados

Comportamento Operação

Supermercados adotam economia circular para reduzir desperdício

Operação

O futuro do varejo brasileiro depende de mais do que tecnologia

Operação

Popeyes cresce no segundo trimestre e impulsiona Zamp

Comportamento Operação

Fidelização contribui para criar vínculos reais com clientes

Operação

Como otimizar logística nas vendas online via marketplace

Operação

Um em cada quatro adultos nos EUA usou BNPL no último ano

Operação

H&M chegará ao Brasil em 2025 com lojas físicas e e-commerce

Com mais de 5 mil lojas ao redor do mundo, varejista sueca planeja expandir suas operações por toda a América Latina

Publicado

2 anos atrás

on

17 de julho, 2023

Por

Redação

A varejista sueca H&M, presente em diversos países no segmento da moda, divulgou hoje, 17, seus planos de expansão pela América Latina, incluindo a abertura de lojas físicas e uma plataforma de e-commerce no Brasil até 2025. Com mais de 5 mil lojas em funcionamento globalmente, a empresa busca expandir sua presença na região, começando pelas principais cidades do sudeste brasileiro, visando aumentar sua presença em todo o país ao longo do tempo.

Desde a inauguração de sua primeira loja na América Latina, no México em 2012, a H&M expandiu para outros países, como Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica. Com uma população de 207,8 milhões de habitantes no Brasil e um forte apreço pela moda, a empresa enxerga um grande potencial de crescimento no mercado.

Helena Helmersson, CEO do H&M Group, expressou sua empolgação com o anúncio. A executiva falou sobre o bom desempenho da marca em outros países da América Latina e sobre o potencial que a empresa vê no mercado brasileiro. Helena falou ainda que a H&M está empolgada com a chegada ao país, trazendo seu conceito de moda, qualidade e sustentabilidade.

A iniciativa da H&M é vista como uma ótima notícia para os shoppings, pois amplia as opções de âncoras em um momento em que algumas redes importantes enfrentam dificuldades. Além disso, espera-se que aumente a competitividade no segmento de moda e possivelmente eleve a concentração nesse setor, de acordo com Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls.

O Dorben Group estabeleceu uma parceria com a H&M para unir seu conhecimento regional à expansão da marca no Brasil. Mehdi Beneddine, presidente do Dorben Group, comentou sobre a colaboração. Ele afirmou que se sente privilegiado com a parceria com a H&M no Brasil e a espera que a colaboração seja vantajosa para as duas empresas para liberar o potencial do mercado nacional.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Enjoei anuncia aquisição do Elo7, loja de produtos personalizados

Não perca

Mappin ressurge após falência e contratempos durante a pandemia

Continue Reading

Você pode gostar

  • t-commerce t-commerce

    T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

  • Cracker Barrel Cracker Barrel

    Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

  • Miniso Miniso

    Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

  • H&M H&M

    H&M inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi em São Paulo

  • WGSN Fashion Summit WGSN Fashion Summit

    WGSN Fashion Summit 2025 discute papel da América Latina na moda global

  • Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação

    Boletim Focus: mercado reduz pela 13ª vez projeção de inflação

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
t-commerce
E-commerce7 horas atrás

T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

Cracker Barrel
Marketing8 horas atrás

Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

Miniso
Operação9 horas atrás

Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação