• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Marketing

Ikesaki oferece cortes gratuitos para ação de Dia dos Pais
Advertisement

Colunistas Design Marketing

Sol de Janeiro leva o verão brasileiro até Dubai

Marketing

VSL: o que é, como funciona e por que usar no varejo digital

Design Marketing

Design como estratégia invisível: o poder silencioso por trás das marcas premium

Marketing

Ruffles lança nova fase de campanha inspirada em “pensamentos aleatórios”

Marketing

Shell Select inaugura loja temática da Fórmula 1 em São Paulo

Marketing

Americanas lança ação com KitKat e ativa novo programa de fidelidade

Marketing

Serasa e Burger King realizam ação de Halloween que troca boletos por lanche

Marketing

Popeyes e Chilli Beans anunciam collab com lançamento de novos produtos e ativações conjuntas

Franchising Marketing

Google Ads para franquias: como a Comfort atrai leads qualificados para seu negócio

Marketing

Ikesaki oferece cortes gratuitos para ação de Dia dos Pais

Ação foi promovida na unidade da marca no bairro paulistano da Liberdade

Publicado

2 anos atrás

on

15 de agosto, 2023

Por

Redação

Para prepararem-se adequadamente para o Dia dos Pais, que estava se aproximando no domingo seguinte, em 13 de agosto, os homens tiveram a oportunidade de dar um toque renovador ao seu visual. A Ikesaki, situada na Rua Galvão Bueno, no bairro da Liberdade, proporcionou uma ação especial. Durante os dias 10 a 12 de agosto, entre as 14h e as 19h, um barbeiro da renomada marca Barba de Respeito esteve presente, oferecendo cortes de cabelo e barbas, tudo de maneira gratuita.

O evento na Ikesaki possibilitou que qualquer pessoa aproveitasse os cortes de cabelo e barbas sem custo algum. Além disso, aqueles que optassem por adquirir produtos da marca Barba de Respeito recebiam o benefício de prioridade na fila, como explicou Marlon Kuneski, o Coordenador de Marketing da Barba de Respeito. A marca é reconhecida por suas variadas linhas de produtos que incluem desde shampoos e blends até pomadas, esfoliantes, óleos, balms e diversos acessórios para cuidados masculinos.

De acordo com os dados levantados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), estimava-se que este ano a celebração do Dia dos Pais teria um impacto significativo na economia, movimentando cerca de R$ 26 bilhões. Esse dado reflete a importância cultural e comercial da ocasião, impulsionando o público a aproveitar oportunidades como a oferecida pela Ikesaki para garantir uma aparência renovada e bem-cuidada durante essa festividade especial.

Imagem: Divulgação

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Uso de cashback aumentam em 83,5% gastos dos consumidores

Não perca

Comunicação digital potencializa a conexão com o varejo físico

Continue Reading

Você pode gostar

  • Menina fazendo social commerce; redes sociais Menina fazendo social commerce; redes sociais

    Redes sociais influenciam metade das compras online no Brasil, aponta pesquisa

  • last mile last mile

    A otimização da IA no last mile: cada segundo conta

  • Pessoas fotografadas de cima andando na rua Pessoas fotografadas de cima andando na rua

    Lojas físicas têm 12% menos faturamento em setembro

  • Homem jovem de camiseta laranja pega caixa com código SKU em estoque Homem jovem de camiseta laranja pega caixa com código SKU em estoque

    O que é SKU? Entenda a sua importância no varejo

  • Urban Outfitters Urban Outfitters

    Urban Outfitters amplia novo conceito de loja voltado à Geração Z

  • Starbucks China Starbucks China

    Starbucks vende 60% de suas operações na China em acordo de US$ 4 bilhões

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Menina fazendo social commerce; redes sociais
E-commerce5 minutos atrás

Redes sociais influenciam metade das compras online no Brasil, aponta pesquisa

last mile
Colunistas2 horas atrás

A otimização da IA no last mile: cada segundo conta

Pessoas fotografadas de cima andando na rua
Operação16 horas atrás

Lojas físicas têm 12% menos faturamento em setembro

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.