Se existe um canal que nenhuma franquia pode ignorar hoje, esse canal são as redes sociais. Elas não são mais apenas vitrines digitais, são verdadeiras pontes...
Recentemente, ao utilizar um aplicativo de programa de fidelidade de uma marca me deparei com uma indagação: “Este aplicativo não está tão amigável a ponto de...
Com a chegada do inverno, o consumo de drinks no frio muda de perfil em bares e restaurantes de diferentes regiões do país. O que antes...
Com o avanço do comércio eletrônico, os e-marketplaces se consolidaram como uma das principais formas de vender produtos na internet. Plataformas como Mercado Livre, Amazon, Magalu,...
A Microsoft desenvolveu uma ferramenta médica baseada em inteligência artificial que, segundo a empresa, é quatro vezes mais eficaz do que médicos humanos no diagnóstico de...
O varejo da cidade de São Paulo deve registrar um crescimento moderado no segundo semestre, de acordo com projeção divulgada pelo Sindilojas-SP. A estimativa considera fatores...
Duas marcas globais voltadas para os setores de moda e beleza estão personalizando suas experiências de compra digital com o auxílio da inteligência artificial. A varejista...
Apenas 1 em cada 5 consumidores nos Estados Unidos confia que os varejistas utilizem seus dados de forma responsável, segundo uma pesquisa da Press Ganey Forsta...
A Amazon anunciou a marca de 200 polos logísticos em operação no Brasil, presentes em todos os 26 estados e no Distrito Federal. De acordo com...
A empresa Keeta confirmou sua entrada no mercado brasileiro de delivery durante a plenária do Instituto Foodservice Brasil (IFB), realizada com a presença de Tony Qiu,...