O Podcast Central do Varejo recebeu Hugo Bethlem, presidente do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, para uma conversa imperdível sobre como o ESG e o capitalismo consciente...
O gasto dos consumidores na Cyber Monday atingiu US$ 13,3 bilhões, um aumento de 7,3% em relação aos US$ 12,4 bilhões do ano passado, de acordo...
O supermercado 100% digital Justo anunciou que encerrará suas operações no Brasil a partir do dia 7 de dezembro. Os clientes foram informados por email que...
A China anunciou tratamento de tarifa zero para 100% das linhas tarifárias a todos os países menos desenvolvidos com os quais mantém relações diplomáticas. Com isso,...
Uma análise da Associação Nacional de Restaurantes (ANR) e Future Tank revela que o segmento de restaurantes registrou a abertura de 2.830 vagas formais de trabalho...
As pequenas e médias empresas (PMEs) do varejo online faturaram R$ 601 milhões em vendas durante a Black November, de acordo com um estudo da Nuvemshop....
Neste ano, varejistas transformaram a descoberta de produtos em compras rápidas ao incorporar shoppertainment — uma combinação de entretenimento e compras — em eventos de mega-vendas...
A Louis Vuitton abriu uma nova flagship de cinco andares projetada para combinar varejo de luxo, cultura e gastronomia, conforme comunicado da empresa. A loja será...
Rebranding é um dos processos mais transformadores que uma empresa pode realizar. Trata-se de repensar, reformular e reposicionar uma marca para manter sua relevância no mercado,...
O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil cresceu 0,9% no terceiro trimestre de 2024, em relação ao trimestre anterior, conforme divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia...