O Dia dos Pais segue como uma das datas mais relevantes para o varejo digital brasileiro. Em 2024, o setor movimentou cerca de R$6,56 bilhões com...
A Geração Z não se contenta apenas em comprar produtos de luxo, ela quer vivenciar a marca. Por isso, fashion labels e marcas de luxo têm...
A Braze, plataforma líder global em engajamento de clientes, realizou pela primeira vez no Brasil o evento “Grow With Braze” para discutir tendências, estratégias e o...
O clássico código de barras linear, que há décadas é a espinha dorsal das operações de varejo — de supermercados a grandes redes de moda —...
Marcada para acontecer de 16 a 18 de setembro, a edição de estreia da NRF Paris marca a união entre a Paris Retail Week e a...
A Uber está testando uma nova funcionalidade em seu aplicativo nos Estados Unidos que permitirá que passageiras solicitem motoristas mulheres, uma medida que surge após anos...
Com um bom gerenciamento, é possível viabilizar uma empresa, organizar, sistematizar e otimizar processos de um negócio
A JoomPulse divulgou um novo relatório sobre o mercado de comércio eletrônico no Brasil. O levantamento traz uma análise simultânea da oferta de vendedores e da...
A Kellanova anunciou o lançamento de um novo produto que combina duas marcas conhecidas do mercado de cereais: Sucrilhos e Ovomaltine. A novidade faz parte da...
O Índice de Ruptura da Neogrid, que monitora a ausência de produtos nas prateleiras dos supermercados brasileiros, alcançou 13,6% em junho. O resultado representa um aumento...