Dinheiro ainda é forma de pagamento predominante, principalmente nas classes mais baixas
É possível ter muitas vantagens com a data, tanto para quem vende quanto para quem compra; porém, é preciso ter estratégia e se planejar bem
A atual previsão é de que a dívida chegue a R$ 203,4 bilhões, 1,9% do PIB brasileiro
Zamp, master franqueada de marcas como BK e Popeyes, teve terceiro trimestre com crescimento em vendas digitais
'Parcelo Sim' foi lançado na última terça; entidades mostram preocupação com sinalizações do BC
A temporada de descontos – leia-se Black Friday 2023 – está logo ali (24/11) e os e-commerces se preparam para alcançar resultados de destaque com boas...
Se recusar a evoluir com a tecnologia pode ser fatal para companhias, especialmente em um mundo que inova tão rápido
O sucesso do varejo não se limita apenas às ações de marketing, mas também à capacidade de fornecer produtos de forma eficiente e consistente. O desafio é mantê-los em estoque, mesmo quando a demanda aumenta significativamente, como acontece durante vendas promocionais. A falta de itens...
Especialista aponta as tendências do setor que devem aparecer com ainda mais força no ano que vem
Com o fim de ano chegando, muitos clientes podem acabar se endividando, ou não aproveitando as melhores ofertas