A Totvs, empresa brasileira de tecnologia, assinou contrato para aquisição da Linx por R$ 3,05 bilhões. A transação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de...
Participar do CMO Summit ao lado do Robson Harada, do Itaú, foi uma experiência não só enriquecedora, mas também provocadora. Nosso bate-papo, mais do que uma...
O fluxo de visitantes no varejo brasileiro encerrou o primeiro semestre de 2025 com saldo positivo de 4,5%, em relação ao mesmo período do ano passado....
Com 147 milhões de usuários ativos no Brasil, a Meta anunciou recentemente que o WhatsApp passará a contar com novos recursos de promoção, como anúncios nos...
A 13ª edição da pesquisa Brand Footprint Worldpanel by Numerator reconheceu a Ypê como a marca de higiene e limpeza mais escolhida pelos brasileiros e a...
A Acne Studios, marca sueca de moda com sede em Estocolmo, acaba de inaugurar sua nova flagship store em Tóquio, no bairro Minato-ku. Com uma abordagem...
Oferecer um atendimento excepcional ao cliente é, hoje, uma das estratégias mais poderosas para se destacar no mercado varejista. Em um ambiente competitivo, onde produtos e...
As lojas físicas seguem sendo centrais para o varejo, apesar das previsões recorrentes sobre seu declínio e do crescimento do e-commerce. O relatório Future Consumer Index,...
A adoção de inteligência artificial entre empresas com 10 a 100 funcionários está se tornando cada vez mais comum nos Estados Unidos. Segundo uma nova pesquisa...
A decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de aplicar tarifas de 50% sobre todos os produtos brasileiros exportados para o país pode comprometer receitas...