A OLX completa 15 anos no Brasil em setembro e preparou uma série de ações promocionais para marcar a data. Entre as iniciativas está o “Baile...
Amazon, Temu e Shein vêm expandindo suas bases de clientes na Austrália, enquanto varejistas locais perdem espaço, segundo dados divulgados pela Roy Morgan. A Amazon atingiu...
Um estudo da Bain & Company mostra que a inteligência artificial (IA) está se consolidando como parte da experiência de compra, com os consumidores brasileiros apresentando...
Adidas, Nike e Renner ocupam as três primeiras posições do ranking das marcas de moda mais desejadas por creators. O levantamento foi realizado pela BrandLovers, com...
A expansão internacional será uma das estratégias para o crescimento de receita de parte dos varejistas brasileiros em 2025, de acordo com o Relatório do Varejo...
No ambiente de trabalho, cada detalhe conta. Mais do que funcionalidade, os espaços corporativos têm o poder de influenciar como as pessoas se sentem, produzem e...
A experiência de compra online vem se transformando a cada ano. Os consumidores estão cada vez mais exigentes e buscam soluções que unam conveniência, segurança e...
A rede chinesa Mixue, especializada em sorvetes e chás, abrirá sua primeira unidade no Brasil no terceiro piso do Shopping Cidade São Paulo, localizado na região...
Em um cenário já delicado para o consumo, o desemprego está em alta e a contratação em queda, uma combinação que ameaça o desempenho da economia...
No terceiro episódio do podcast Franchising Sem Filtro, parceiro da Central do Varejo, Melitha Prado e Thaís Kurita recebem Renata Rouchou, especialista reconhecida no mercado de...