Empresa paranaense é fabricante das marcas Lowçucar e Magro e está presente na América Latina, Índia e Emirados Árabes
Com investimento de R$4 milhões, rede de supermercados foca no novo consumidor que se preocupa com questões ambientais
Em conversa exclusiva com a Central do Varejo, Charles Schweitzer destacou o trabalho que vem realizando junto à marca
Inaugurações feitas por concorrentes e pelo próprio Assaí nos últimos meses fizeram com que o mercado se tornasse altamente competitivo
Inciativa de economia circular permite que clientes recebam até 50% do valor de cada peça ainda pode ajudar ONG Gerando Falcões
Iniciativa está alinhada com práticas de ESG e tem a intenção de criar uma ligação entre o executivo e os demais funcionários
Demanda por empresas antenadas às principais tendências de ESG impulsiona um tema que pode ajudar até na redução de custos
Grupo decidiu encerrar as atividades de 13 unidades da Camicado, quatro da própria Renner e mais três da marca Youcom
Rafael Cipriano, diretor da Pague Menos, detalhou com exclusividade à Central do Varejo estratégia de omnicanalidade da marca
Primeiro atacarejo do grupo foi aberto na cidade de Canoas, e mais cinco unidades devem ser inauguradas nos próximos meses