O marketing visual é uma poderosa ferramenta usada para atrair, engajar e converter consumidores em clientes. Ele está presente em diversas estratégias e técnicas aplicadas a...
A sustentabilidade há muito deixou de ser um “diferencial” para se tornar uma necessidade, impulsionada por exigências regulatórias que impactam todo o ecossistema do varejo. Embora...
Embora os consumidores apoiem práticas e produtos sustentáveis por ampla maioria, suas compras nem sempre refletem essas crenças. Quase todos os consumidores norte-americanos entrevistados pela Numerator...
Recentemente, a Valpak e a empresa de pesquisa de mercado PureSpectrum se uniram para entrevistar mais de 500 consumidores e entender o que impulsiona suas decisões...
No mês de janeiro de 2025, cinco plataformas asiáticas figuraram entre os dez sites de e-commerce mais acessados no Brasil, de acordo com a edição de...
Quase metade dos consumidores das gerações Millennials e Z fazem compras mensais de moda online, segundo um novo relatório da empresa de marketing por IA Wunderkind....
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, nesta quarta-feira (26), sem restrições, a aquisição de participação minoritária da Shopper pelo iFood. O processo foi relatado...
Apesar de as alíquotas do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) e do de Pessoa Jurídica (IRPJ) se manterem inalteradas para este ano de 2025,...
Um estudo da Onfly mostra que, no comparativo entre o carnaval de 2025 com o de 2024, houve um aumento de 95,5% no tíquete médio das...
Dados dos Termômetros da ABCasa em parceria com o IEMI, revelam um aumento de 2,7% no faturamento do setor de artigos para casa em dezembro, com...