Com a diminuição dos casos de COVID-19 em 2022, os consumidores voltaram às lojas físicas, incluindo supermercados, mantendo alguns dos hábitos de compras online adquiridos durante...
À medida que a vida moderna se torna mais acelerada, as refeições tradicionais estão mudando. Cada vez mais, os consumidores ajustam seus horários de alimentação para...
A jornada de compra da Black Friday tem se iniciado cada vez mais cedo, segundo um levantamento realizado pela plataforma de Advertising da Microsoft. A pesquisa...
De acordo com Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias, Pães e Bolos Industrializados (Abimapi), o setor alimentício espera um crescimento de 3% a 5%...
O uso de Inteligência Artificial (IA) deve se tornar cada vez mais comum na indústria da moda nos próximos anos, e impactar a forma como essas...
Mantendo um bom ritmo, o setor de franquias brasileiro registrou um crescimento nominal de 15,8% no primeiro semestre deste ano frente a igual período de 2023....
De acordo com a pesquisa da Bain & Company realizada com consumidores nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Austrália e outros países, divulgada em 17 de outubro,...
A M&M’S, parte do grupo Mars, e a marca global de lifestyle Kate Spade New York revelaram uma coleção em edição limitada de bolsas, joias e...
Para permanecer competitivo na era digital, o varejo físico precisa de estratégias inovadoras e um olhar atento às tendências de comportamento do consumidor. O mercado de...
A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, anunciou o lançamento de sua linha de bebidas alcoólicas prontas para consumo, Fest Drinks by Itaipava, em comemoração aos seus...