A apenas um mês da Black Friday – que acontece dia 29 de novembro – as expectativas do varejo para a data são altas. A estimativa...
A geolocalização é atualmente uma ferramenta essencial para o sucesso dos negócios. Com as franquias não é diferente, visto que desempenha um papel importante na ampliação...
A Miu Miu recuperou sua posição como a marca mais desejada do mundo, segundo o Lyst Index do terceiro trimestre de 2024, divulgado na quarta-feira 923....
A Dr Pepper anunciou a compra de uma participação de 60% na fabricante de bebidas energéticas Ghost por US$ 990 milhões, com planos para adquirir o...
Em uma parceria inédita, o Justo, plataforma online de produtos de supermercado, se tornou o e-commerce oficial da Natural One, empresa de sucos e bebidas 100% naturais, em...
Na tentativa de ampliar sua base de usuários e reduzir o cancelamento de assinaturas, diversas plataformas de streaming fecharam acordos com empresas do setor de alimentos,...
No cenário moderno de varejo, as interações entre clientes e empresas acontecem em um ritmo acelerado e são mais complexas do que nunca. Com a digitalização...
As vendas globais no varejo devem se recuperar em 2025, com volumes mundiais crescendo 2,2% — a taxa de crescimento mais rápida desde 2021, de acordo...
A Black Friday, marcada para 29 de novembro, deve alcançar a impressionante marca de R$ 7,93 bilhões de faturamento no comércio eletrônico, representando um crescimento de...
Entre os dias 14 e 21 de outubro aconteceu a segunda edição do São Paulo Fashion Week deste ano. Esta foi a 58ª edição do SPFW,...