A fidelização de clientes tem se tornado uma ferramenta de conexão genuína entre marcas e pessoas. De acordo com dados da Loyalme, clientes fidelizados têm 7x...
Com mais de 63% dos brasileiros comprando online regularmente, segundo dados da NZN Intelligence, e os marketplaces respondendo por mais de 80% das vendas no e-commerce...
A história da Beleza na Web começou em 2008, quando Alexandre Serodio fundou a marca com o objetivo de centralizar em um só lugar um amplo...
As opções de buy now, pay later (BNPL, “compre agora, pague depois”) estão se tornando cada vez mais comuns, mesmo entre consumidores satisfeitos com seus cartões...
Apostando ainda mais na onda da inteligência artificial (IA), o eBay anunciou na semana passada um conjunto de novos recursos tecnológicos para apoiar seus vendedores. A...
No dia 10 de setembro, São Paulo sediará o Wake Summit 2025, evento que reunirá executivos e especialistas do setor para discutir tendências e movimentos que...
A Polícia Civil de São Paulo realiza nesta quinta-feira (21) uma operação contra fraude milionária no sistema bancário e ocultação de patrimônio envolvendo os donos da...
O Índice de Performance de Varejo (IPV) de julho de 2025, elaborado pela HiPartners, registrou queda no fluxo de visitas nas lojas físicas em relação ao...
Se tem uma tecnologia capaz de multiplicar resultado com menos custo e, ao mesmo tempo, construir marcas inesquecíveis, ela não nasce no datacenter: nasce no balcão,...
O comércio eletrônico se consolidou como uma das principais formas de consumo em todo o mundo. No Brasil, milhões de pessoas compram diariamente produtos e serviços...