A temporada de compras de fim de ano de 2024 está quase a todo vapor, e muitos consumidores planejam pular os presentes tradicionais este ano, optando...
As vendas cruzadas, ou cross-selling, são uma das estratégias mais eficazes no mundo dos negócios para aumentar o ticket médio e melhorar a experiência do cliente....
A desaceleração do setor de luxo continua a afetar mais marcas, com o conglomerado francês Kering alertando que os lucros podem ser ainda menores do que...
O iFood ultrapassou o AliExpress e alcançou a oitava posição entre os maiores e-commerces do Brasil em setembro, de acordo com a edição de outubro do...
No dia 06 de novembro, a Giro.Tech, startup que fornece uma infraestrutura de crédito completa para empresas, reunirá grandes líderes para discutir as tendências do varejo...
As ações do McDonald’s recuaram mais de 5% na última quarta-feira (23), refletindo a reação negativa dos investidores após um caso de contaminação bacteriana envolvendo um...
Uma nova pesquisa revela que os consumidores online têm maior probabilidade de fazer compras repetidas de marcas que oferecem uma “experiência pós-compra premium”, indo além de...
A autenticidade é o valor central para a Geração Z. Eles procuram marcas que tenham um propósito claro e genuíno, e que estabeleçam uma conexão emocional...
Com a evolução digital transformando setores em todo o mundo, o varejo não ficou para trás. A chamada “Revolução 4.0”, caracterizada pela integração de tecnologias como...
O EBay está expandindo seu Circular Fashion Fund com um investimento de US$ 1,2 milhão. O dinheiro estará disponível para startups e pequenas empresas para ajudar...