As vendas digitais durante o feriado cresceram 9,6% ano após ano, à medida que os compradores adotaram os dispositivos móveis e a compra para pagamento posterior
													
																									A previsão é que a alta seja de 5%, a maior desde 2013; maior parte do consumo deve ser online
													
																									No entanto, volume de vendas cresceu em relação ao mesmo mês em 2022
													
																									Ministro e vice-presidente confirmou que governo discute medida, que agrada varejistas nacionais
													
																									Compras feitas através do comércio eletrônico fizeram empresas faturarem o dobro em quatro anos; saiba mais sobre formato
													
																									A forma de pagamento mais popular do Brasil domina principalmente no e-commerce, que foi principal meio de compras na Black Friday
													
																									Lei Geral de Empoderamento de Dados: não, não é a LGDP e sim, pode te impactar! O nome do dado ao Projeto de Lei 234/2023 (PL...
													
																									8 a cada 10 empresários do comércio varejista serão impactados positivamente pela data
													
																									Percepção sobre acesso ao crédito teve aumento em relação ao último levantamento da CNC
													
																									A inflação tem sido um desafio persistente para os varejistas dos Estados Unidos em 2023, deixando os consumidores cautelosos. Semanas antes da Black Friday, os varejistas...