No novo episódio do Podcast Central do Varejo, recebemos Carla Rodolfo, head de varejo e franquias da Petite Jolie, para uma conversa vibrante sobre marca, expansão...
A Black Friday de 2025 deve movimentar R$ 466 milhões no Grande ABC Paulista, segundo pesquisa do Centro de Inteligência de Mercado (CIM), da Strong Business...
O Google anunciou na semana passada um conjunto de recursos de compras impulsionados por inteligência artificial (IA) para a temporada de fim de ano. Usuários do...
O mundo do varejo está mudando. Cada vez mais, o consumidor quer vivenciar, conhecer e sentir na hora de compras. Omercado de vinhos no Brasil mostra...
A Comfort anunciou uma parceria com a Netflix para o lançamento da linha limitada Comfort Segredos Bridgerton, primeiro perfume para roupas inspirado em uma série original...
A pergunta “o que é ruptura” aparece com frequência nas conversas entre gestores de varejo. Não por acaso: em um cenário de margem apertada, consumo oscilando...
A primeira loja com a marca Walmart no continente africano foi inaugurada na África do Sul. Localizada no Clearwater Mall, em Roodepoort, a oeste de Joanesburgo,...
O Patties inaugurou uma nova unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), no Terminal 2, na área de embarque próxima aos portões acessados após o Duty...
A Amazon Brasil anunciou uma parceria com o iFood para oferecer benefícios exclusivos aos membros Amazon Prime durante o período da Black Friday. Segundo as empresas,...
Com o avanço das campanhas de Black Friday e o início das compras de Natal, o mercado de e-commerce entra em seu período mais competitivo do...