• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Design Inovação Marketing

Influenciadora virtual do Magalu terá linha de cosméticos exclusiva
Advertisement

Design

Urban Outfitters lança experiência imersiva em loja em parceria com a Nike

Design Franchising

GDesign é reconhecida no Prêmio ABF Fornecedor Destaque 2025

Design

Aproveite a análise de borda de prateleira para um merchandising mais inteligente

Design Inovação

Como a tecnologia imersiva pode tornar as lojas mais personalizadas

Design

Skins de jogos: como elas têm influenciado a moda no mundo real?

Colunistas Design

Milano Design Week 2025: um palco de experiências e inovação

Design

Como a arquitetura comercial transforma a experiência de compra?

Design

Como o visual merchandising transforma a experiência do consumidor e alavanca resultados

Design

Usaflex inaugura nova loja premium em São Paulo

Design

Influenciadora virtual do Magalu terá linha de cosméticos exclusiva

Anúncio foi feito em primeira mão pela própria Luiza Trajano na manhã desta terça (18), durante evento realizado em São Paulo

Publicado

2 anos atrás

on

18 de abril, 2023

Por

Bruno Meirelles

A Lu, influenciadora virtual do Magazine Luiza, vai ganhar uma linha de cosméticos em parceria com Bruna Tavares. O anúncio foi feito em primeira mão pela própria Luiza Trajano, durante o Digital 2023, evento sobre varejo digital realizado nesta terça (18), em São Paulo.

“A Lu hoje é a maior influencer do mundo, maior até do que a Barbie. Ela faz de tudo. Recentemente, ganhou até o Leão de Ouro em Cannes. Mas ela não nasceu assim, foi crescendo e melhorando com o tempo. E agora vai ganhar até uma linha de cosméticos da Bruna Tavares, que devcmos anunciar oficialmente em breve”, afirmou Luiza.

Após sua primeira aparição na internet em 2009, em uma ação veiculada no YouTube, a Lu se tornou o grande rosto virtual da marca e no último ano ganhou o Leão de Ouro na categoria Social e Influenciadores do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Foi o segundo prêmio do Magalu na principal premiação da publicidade mundial.

Em 2022, a Lu também se tornou a maior influenciadora virtual do mundo segundo o site “Virtual Humans.org”, atingir a marca de 31,2 milhões de seguidores nas redes.

Leia também:

‘União da tecnologia com obsessão pelo cliente criou a Amazon Go’

Imagem: Bruno Meirelles/Central do Varejo

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Confira 5 dicas para recuperar clientes inativos

Não perca

Loja da Puma em NY reúne moda, esporte e tecnologia em um só lugar

Continue Reading

Você pode gostar

  • Indústria Digital: como ela revoluciona o varejo?

  • APAS 2025: marcas anunciam novidades no evento

  • Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste

    Burger King vai reformar 400 de seus restaurantes nos EUA

  • Walmart Walmart

    CEO do Walmart: ‘Tarifas mais altas resultarão em preços mais altos’

  • shiseido shiseido

    Shiseido aposta em IA e medicina estética para revolucionar a beleza

  • CommUnit CommUnit

    CommUnit realiza evento Pós-Multi-Unit e apresenta tendências globais em multifranquias

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Inovação7 horas atrás

Indústria Digital: como ela revoluciona o varejo?

Eventos9 horas atrás

APAS 2025: marcas anunciam novidades no evento

Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste
Operação11 horas atrás

Burger King vai reformar 400 de seus restaurantes nos EUA

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos6 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação