• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Design Inovação Marketing

Influenciadora virtual do Magalu terá linha de cosméticos exclusiva
Advertisement

Design Operação

Netflix inaugura espaço imersivo de entretenimento e varejo nos EUA

Colunistas Design Marketing

Sol de Janeiro leva o verão brasileiro até Dubai

Design Operação

Natura inaugura novo conceito de loja no Morumbi Shopping

Colunistas Design

Joyconomy: quando a alegria vira estratégia (e lucro) no varejo

Design Marketing

Design como estratégia invisível: o poder silencioso por trás das marcas premium

Design Operação

Vizzela passa a ter presença no varejo físico, com lojas pop-up

Design Operação

Skims, de Kim Kardashian, inaugura sua maior loja até hoje

Colunistas Design Franchising NRF2026

Arquitetura que conecta: o novo caminho das franquias no varejo moderno

Colunistas Design

Monomarca ou multimarcas: escolhas estratégicas que moldam o design da loja

Design

Influenciadora virtual do Magalu terá linha de cosméticos exclusiva

Anúncio foi feito em primeira mão pela própria Luiza Trajano na manhã desta terça (18), durante evento realizado em São Paulo

Publicado

3 anos atrás

on

18 de abril, 2023

Por

Bruno Meirelles

A Lu, influenciadora virtual do Magazine Luiza, vai ganhar uma linha de cosméticos em parceria com Bruna Tavares. O anúncio foi feito em primeira mão pela própria Luiza Trajano, durante o Digital 2023, evento sobre varejo digital realizado nesta terça (18), em São Paulo.

“A Lu hoje é a maior influencer do mundo, maior até do que a Barbie. Ela faz de tudo. Recentemente, ganhou até o Leão de Ouro em Cannes. Mas ela não nasceu assim, foi crescendo e melhorando com o tempo. E agora vai ganhar até uma linha de cosméticos da Bruna Tavares, que devcmos anunciar oficialmente em breve”, afirmou Luiza.

Após sua primeira aparição na internet em 2009, em uma ação veiculada no YouTube, a Lu se tornou o grande rosto virtual da marca e no último ano ganhou o Leão de Ouro na categoria Social e Influenciadores do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Foi o segundo prêmio do Magalu na principal premiação da publicidade mundial.

Em 2022, a Lu também se tornou a maior influenciadora virtual do mundo segundo o site “Virtual Humans.org”, atingir a marca de 31,2 milhões de seguidores nas redes.

Leia também:

‘União da tecnologia com obsessão pelo cliente criou a Amazon Go’

Imagem: Bruno Meirelles/Central do Varejo

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Confira 5 dicas para recuperar clientes inativos

Não perca

Loja da Puma em NY reúne moda, esporte e tecnologia em um só lugar

Continue Reading

Você pode gostar

  • Skims Skims

    Skims atinge valuation de US$ 5 bilhões e planeja expansão de lojas físicas

  • pequenas empresas pequenas empresas

    Pequenas empresas não confiam totalmente em ferramentas digitais

  • Sacola escrito Black Friday; ibevar; sudeste Sacola escrito Black Friday; ibevar; sudeste

    Região Sudeste é termômetro do varejo na Black Friday, diz pesquisa

  • Declaração de conteúdo; shopping centers; Carta de Correção Eletrônica; locação; PMEs Declaração de conteúdo; shopping centers; Carta de Correção Eletrônica; locação; PMEs

    PMEs iniciam quarto trimestre com desaceleração no faturamento

  • logística do e-commerce; eletroeletrônicos; balanças; tributário; Semana do Cliente; PMEs; friday logística do e-commerce; eletroeletrônicos; balanças; tributário; Semana do Cliente; PMEs; friday

    Como transformar trocas e devoluções em ROI e fidelidade no pós-Black Friday

  • Pessoas fotografadas de cima andando na rua Pessoas fotografadas de cima andando na rua

    No varejo físico, outubro tem queda de -2,5% em movimento

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Skims
Operação48 minutos atrás

Skims atinge valuation de US$ 5 bilhões e planeja expansão de lojas físicas

pequenas empresas
Operação2 horas atrás

Pequenas empresas não confiam totalmente em ferramentas digitais

Sacola escrito Black Friday; ibevar; sudeste
Operação3 horas atrás

Região Sudeste é termômetro do varejo na Black Friday, diz pesquisa

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.